Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Theater e PCTV


Teko

Posts recomendados

Galera, é o seguinte.

Um amigo meu está afim de comprar uma placa PCTV, e como eu entendo alguma coisa sobre placa de vídeo, me pediu ajuda.

O problema é que eu entendo de placas de vídeo com aceleração 3D (GeForce/Radeon/etc), NADA de placas PCTV.

Eu queria algumas dicas para dar à ele. Estive pensando em indicar uma ATI TV Wonder (sou fã da marca vermelha =P ).

1.1. Alguém sabe me dizer quanto elas custam?

1.2. É difícil de achá-las?

1.3. São boas?

2. Quais outras placas vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha experiência com as placas da ATI já diz o contrário. São difíceis de configurar e não funcionam direito. Não uso nem como placa de vídeo. Recomendo que compre a placa de captura separada. Até porque se quiser depois trocar a placa de vídeo, não vai perder a captura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com as placas da ATI já dizem o contrário. São difíceis de configurar e não funcionam direito. Não uso nem como placa de vídeo. Recomendo que compre a placa de captura separada. Até porque se quiser depois trocar a placa de vídeo, não vai perder a captura.

Divergimos quando o assunto é ATI. Não acho nem um pouco difícil de configurar e funcionam direito. =]

Apesar de não concordar com o amigo jmpeltier no quesito dificuldades com ATI, acredito que é mais barato comprar uma placa de captura simples (R$ 80), do que comprar um ATI ALL IN WONDER, que custam muito caro, como por exemplo, All In Wonder x1900XTX (R$ 800).

Mas eu não disse um All-in-Wonder, mas sim um TV Wonder, como essa da foto:

51052.jpg

É uma placa de captura normal, não tem nenhum Rx00 nela, só o ATI Theater para captura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais? =/

Se você já conhece, por que está perguntando? A propósito, acho a ATI uma marca à altura da AMD: um lixo!

Leia de novo meu primeiro post e irá saber o que eu estou perguntando.

Apenas postei a foto dela, isso não significa que eu a conheça, que já tenha visto uma IRL. ¬¬

E já sei que tu não gosta da ATI/AMD, não estou interessado no que tu tem a dizer, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!