Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Você tá carregando o Obliviom como? Ao invés de carregar o Oblivion com o carregador normal ou o Oblivion Mod Manager você tem que carregar o jogo com o obse_loader, para poder utilizar o mod do Pégasus. Este programa altera o script do Oblivion, por isto é necessário carregar o Oblivion por ele.

No arquivo txt fala isto.

valeu ai trigun.

faz o que o trigun falou pra ve se da certo ( eu não fiz isso do obse loader,so assinalei o X no mod do pegasus ^^ funcionou legal,e o bom é que ele não morre,so da uns bugs que o cavalo fala

Perdão, confundi as coisas, aparentemente este mod não necessica do obse_loader. Bem com isto complica, mas vou mandar uma imagem de onde encontrei o pegasus:

oblivion2006091618431179nb9.th.jpg

Você por acaso instalou algum mod que altera a texturas dos cavalos? Eu tenho aqui um mod que quando instalo, altera a textura dos cavalos (é um combo da armadura dos cavalos com outros) que quando carrego os cavalos ficam quase invisíveis.

Não sei qual dos mods que você pegou, mas no Tessource existe 2 mods que parecem o mesmo, tem o 5032-v1-flying pegasus-TESSource.zip e o 4904-1.0-Ridable Flying Pegasus-TESSource.rar. A meu ver é o mesmo mod upado 2 vezes, mas quem sabe mudando para algum deles te ajude.

NOTA: O Pégasus está no lado oposto ao do caminho para Cheydinhal, bem próximo a cachueira como pode-se ver na foto.

NOTA 2: Eu verifiquei que os 2 mods que tenho criam pastas extras, um cria a pata Ridable Flying Pegasus V1 e o outro a Data, verifica se ao instalar não foi criado estas pastas, se for copia o conteúdo todo para a pasta Data do Oblivion.

• Membro VIP
Postado

alguem poderia me informar onde eu posso comprar esse jogo? algum site?

no submarino.com.br não tem, nem na americanas.com.br

se alguem souber me avise!!!

Na Saraiva tem.

Postado

bom.. so novo no forun e tal e preciso d ajuda

1-onde eu acho o traduçao do oblivion em protugues e como instalo ?

2-como instalo p mod do pegassus ?

bom é só isso vlwz ai a ajuda =P

Postado

Razi, posta mais SS dessas novas raças que o novo add.

Eu gostaria de ver as outras raças novas.

Abraço

Huahuau :D

Eu tô no trampo, só amanhã :joia:

Ai ond estão aqueles Bosmers????aqueles quatro carinhas do trailer do 000

Não é 000, é OOO :P

Entre Kvatch e Anvil nas florestas, localização exata eu não sei (esse é o problema de jogar em cas anum computador e ter que responder as duvidas do pessoal em outro pc no serviço)

Postado

no começo do jogo a gente ganha um cavalo d padreco.....

porque quadn oajete entra numa cidade e sai dela ai vai monta no acvalo te chamano de ladrao e você tem q paga uma multa ?

• Membro VIP
Postado

no começo do jogo a gente ganha um cavalo d padreco.....

porque quadn oajete entra numa cidade e sai dela ai vai monta no acvalo te chamano de ladrao e você tem q paga uma multa ?

Você está montando o cavalo correto? Se ao tentar montar, o ícone ficar vermelho, significa roubo.

Postado

mais no começo o padre na capela não te da um cavalo ?

e como faço pra instala o path do pegasus e como instalo a leganda em portugues ?

so novato em rpg =P

Postado

mais no começo o padre na capela não te da um cavalo ?

e como faço pra instala o path do pegasus e como instalo a leganda em portugues ?

so novato em rpg =P

Sim, ele te dá um cavalo, mas cada cavalo do jogo é diferente, mesmo que a cor seja a mesma.

Atente para o nome do cavalo, cada cavalo tem um nome diferente.

Postado

só....

e como faço pra instala o path do pegasus

e onde baixo e instalou o mod pra fica em portugues

e a vlwz ai pela ajuda^^

se iniciante é ruim =P

Postado

e como faz pra tira? :S

onde faz a quest do lockpick que não quebra ?

Pra tirar as flexas, você chega perto do corpo e aperta espaço, dai clica no desenho das flexas. (geralmente não da pra pega devolta todas que são lançadas)

Quanto ao quest do lockpick que não quebra eu não conheço. Tem essa quest mesmo?

valeu.

Eu to na guild dos ladrões, numa missão que tem que vende 5000 em mercadorias para os traficantes. Eu já to la pelos 8000, a missão foi atualizada, mas meu jogo é espanhol, e essa missão ta em inglês, e eu não sei o que fazer. A seta aponta para o traficante do castelo da anvil, mas ele não me diz nada. o que fazer?

valeu.

Postado

só....

e como faço pra instala o path do pegasus

e onde baixo e instalou o mod pra fica em portugues

e a vlwz ai pela ajuda^^

se iniciante é ruim =P

Na primeira página o gandalfnho tá colocando alguns links de mods, estão no 2 tópico lá tem o link do Pégasus, agora para instalá-lo basta descompactar o arquivo(quando for zipar, arjeado etc) e jogar na pasta Data do Oblivion, mas tem que ter atenção pois alguns mods criam uma pasta raiz onde colocam todos os arquivos nele, você tem que observar onde estão o(s) arquivo(s) ".esp" que são os arquivos do mod.

No caso do Pégasus ele deve criar uma pasta Data onde dentro desta dela tem o Pegasus.esp e as pastas de meshes e texturas, neste caso selecione-os e copie para a pasta Data do Oblivion.

tem como tira as flexa do noos corpo quando é esflexado?

:P

Você tá se referindo a flechas no corpo de outros seres ou no seu char mesmo? Se for no de outros, então já foi explicado, se for em você mesmo, bem não sei ao certo mas já falaram que depois de algum tempo elas automaticamente são incrementadas para você.

e como faz pra tira? :S

onde faz a quest do lockpick que não quebra ?

Fica perto de Leyawiin, mas do lado que está escrito BlackWood, da cidade vai seguindo a estrada do outro lado em direção a Cidade Imperial que você deve achar.

Postado

Hoje vou postar algumas fotos do meu antigo char e outras do novo.

Estas aqui são do feitiço do MeteorShowerSpell(ver segundo tópico na página inicial):

oblivion1xx9.th.jpg oblivion2td9.th.jpg oblivion3nn7.th.jpg oblivion4az3.th.jpg

Esta é outra situação do Meteoros:

oblivion5my6.th.jpg oblivion6vf9.th.jpg oblivion7gq5.th.jpg oblivion8sf1.th.jpg oblivion9ah4.th.jpg

Postado

Ultima foto do Meteoros:

oblivion10ab5.th.jpg

Agora algumas fotos no novo char:

Eu já tive esta armadura, mas é muito legal ver guardas utilizando armaduras diferentes:

oblivion2ajf1.th.jpg (este é meu antigo char->) oblivion2006072209102731ci2.th.jpg

Esta armadura aqui também é muito interessante, não sei se é a que o Razi conseguiu: oblivion2bgu2.th.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!