Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por gandalfnho@18 de abril de 2006, 11:24

Encomendei o meu ontem e paguei hoje, com sorte até quinta-feira estou com ele. Estava esperando para ver se conseguia comprar na minha cidade mas acho que a loja onde eu costumo comprar meus games não vai comprá-lo.

Por qual site você comprou?A Saraiva é confiável?Ou espero o Submarino desponibilizar o jogo?

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@18 de abril de 2006, 14:00

Por qual site você comprou?A Saraiva é confiável?Ou espero o Submarino desponibilizar o jogo?

Valeu :joia:

Pela Saraiva e ela é confiável sim, já comprei várias vezes lá e só uma vez tive problemas de atraso e foi com um game em pré-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ilsdutra@18 de abril de 2006, 15:49

alguem já testou a traducao q foi postada gostaria de saber se esta funcionando?

não tem tradução ainda, o cra tá fazendo, ele disse que ainda vai demorar um pouco, eu até estou a fim de ajudar na tradução pt-br mas a ##### do fórum da uol ainda não autorizou meu cadastro, isso que meu e-mail é da própria UOL e já faz 6 dias corridos que eu solicitei o cadastramento. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ilsdutra@18 de abril de 2006, 15:49

alguem já testou a traducao q foi postada gostaria de saber se esta funcionando?

....já testei e está funcionando perfeitamente, porém como já foi dito acima, está inacabada, apenas a main quest está pronta, alguns nomes de armas e itens.........mas como foi feita por fãs, é uma ótima iniciativa e pelo que eu li ele pretende traduzir tudo inclusive os livros (que são muitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@18 de abril de 2006, 21:38

Esse "crustáceo" é difícil de matar?Essa arena tem em todas as cidades?

Não sei se irei agüentar até a semana que vem........

Valeu e Boa Noite. :joia:

...não achei muito difícil (tô no level 15), a Arena só tem na cidade imperial.......

ps: você aguenta sim.......... :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@18 de abril de 2006, 21:41

...não achei muito difícil (tô no level 15), a Arena só tem na cidade imperial.......

ps: você aguenta sim.......... :D  :D

Puts,valeu,vô tomar meus comprimidos..... :D

Tem levels??!!!Esse jogo é o máximo,parece que até já joguei ele!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE galera o Oblivon e bem mais leve que eu pessei que fosse já fiz todas as regulagem e tudo não pus o driver que aumenta o desempenho ainda não mas o jogo ta a 1024x768 Larger , Fade tudo quase full , sombras tudo quase low e agua no max e ta rodando bem ta quase liso e grafico muitobonito so da lag perto de espaços abretos com muita agua ao cavalgando .

OBS : uma 1900 por 1900R$ ta caro porque uma 7900GT e 1200R$ a 1500RS no max .

Olhem ai um print bem do comessinho , e também no jogo mesmo os fps so ficam em torno dos 25fps no começo ficavam quase no 60 , muito bom o jogo e o que tem melhores grafico que eu já vi ate hoje .

post-58460-13884910137876_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@18 de abril de 2006, 22:49

AWE galera o Oblivon e bem mais leve que eu pessei que fosse já fiz todas as regulagem e tudo não pus o driver que aumenta o desempenho ainda não mas o jogo ta a 1024x768 Larger , Fade tudo quase full , sombras tudo quase low e agua no max e ta rodando bem ta quase liso e grafico muitobonito so da lag perto de espaços abretos com muita agua ao cavalgando .

OBS : uma 1900 por 1900R$ ta caro porque uma 7900GT e 1200R$ a 1500RS no max .

Olhem ai um print bem do comessinho , e também no jogo mesmo os fps so ficam em torno dos 25fps no começo ficavam quase no 60 , muito bom o jogo e o que tem melhores grafico que eu já vi ate hoje .

Cara você poderia me passar o link desse driver que aumenta o desempenho do jogo, para Nvidia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi postar alguns tweaks que melhoram a performance do game......

Abra o arquivo Oblivion.ini na pasta Meus documentos/My games/Oblivion e altere as seguintes linhas:

bUseRefractionShader=0 (default 1)

isso elimina aquelas travadas quando o refraction shader é usado (nos portais Oblivion e em algumas magias por exemplo) aqui melhorou muito, tipo estava jogando a uns 22 frames, quando olhava pro portal caia pra 2 a 4 frames, praticamente injogável, modificando melhorou muito.

bPreemptivelyUnloadCells=1 (default 0)

esse é para máquinas com pouca memória, também senti diferença aqui

iMinGrassSize=100

esse tweak diminue a densidade da grama no game, o mínimo é 80 e o máximo 150. Quanto maior o valor, mais performance e menos densidade e grama, aqui eu deixei em 100 mas faça você mesmo seus testes.

Esse tweak tenta melhorar o Bloom para ficar quase um HDR, ótima solução para quem não pode rodar com HDR.

Na gama [blurShader] altere esses valores:

fSkyBrightness=0.7000

fAlphaAddInterior=0.8500

fBlurRadius=0.0600

iNumBlurpasses=3

iBlendType=2

Esse eu não testei, é só pra quem tem 1giga de RAM

Abra o Regedit do windows

Vá até HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlSession ManagerMemory Management.

Mude DisablePagingExecutive para 1

Mude LargeSystemCache para 1

ps: por favor alguém que tenha 1giga de RAM teste e depois poste aqui, parece que há um ganho de até cerca de 13 frames.

....é isso aí galera entre outras coisas atualizem seus drivers de vídeo, DirectX, desabilitar antivírus e outros programas em background e tem gente recomendando desinstalar pacotes de codecs também.

Uma outra coisa que eu fiz foi desfragmentar o meu HD, também ajudou.

Se souber de mais algum eu posto aqui

Abraços

post-43783-13884910138925_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@19 de abril de 2006, 00:17

Resolvi postar alguns tweaks que melhoram a performance do game......

Abra o arquivo Oblivion.ini na pasta Meus documentos/My games/Oblivion e altere as seguintes linhas:

bUseRefractionShader=0 (default 1)

isso elimina aquelas travadas quando o refraction shader é usado (nos portais Oblivion e em algumas magias por exemplo) aqui melhorou muito, tipo estava jogando a uns 22 frames, quando olhava pro portal caia pra 2 a 4 frames, praticamente injogável, modificando melhorou muito.

bPreemptivelyUnloadCells=1 (default 0)

esse é para máquinas com pouca memória, também senti diferença aqui

iMinGrassSize=100

esse tweak diminue a densidade da grama no game, o mínimo é 80 e o máximo 150. Quanto maior o valor, mais performance e menos densidade e grama, aqui eu deixei em 100 mas faça você mesmo seus testes.

Esse tweak tenta melhorar o Bloom para ficar quase um HDR, ótima solução para quem não pode rodar com HDR.

Na gama [blurShader] altere esses valores:

fSkyBrightness=0.7000

fAlphaAddInterior=0.8500

fBlurRadius=0.0600

iNumBlurpasses=3

iBlendType=2

Esse eu não testei, é só pra quem tem 1giga de RAM

Abra o Regedit do windows

Vá até HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlSession ManagerMemory Management.

Mude  DisablePagingExecutive para  1

Mude  LargeSystemCache para  1

ps: por favor alguém que tenha 1giga de RAM teste e depois poste aqui, parece que há um ganho de até cerca de 13 frames.

....é isso aí galera entre outras coisas atualizem seus drivers de vídeo, DirectX, desabilitar antivírus e outros programas em background e tem gente recomendando desinstalar pacotes de codecs também.

Uma outra coisa que eu fiz foi desfragmentar o meu HD, também ajudou.

Se souber de mais algum eu posto aqui

Abraços

mexendo no refraction shader perde aquele efeito de distorcer a imagem...

Ah e o nosso amigo ali que rodo na 6600GT single e fico bom, n sei não, eu tenho 2 em SLI e se por os fades no maximo eu quase não jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@19 de abril de 2006, 02:30

mexendo no refraction shader perde aquele efeito de distorcer a imagem...

Ah e o nosso amigo ali que rodo na 6600GT single e fico bom, n sei não, eu tenho 2 em SLI e se por os fades no maximo eu quase não jogo.

Pois é, eu também tenho uma 6600gt e assino embaixo o que "o nosso amigo" falou ali.

Com relação ao negocio de 1 giga de ram, aqui não mudou em nada, NADA.

Com relação a todos os outros tweaks, aqui nenhum mudou em nada, não faz nenhuma diferenca mudar de HDR pra Bloom nem de Bloom pra nenhum.

Eu jogo em 1024x768 Large, e os fades antes do meio e alguns depois... e o resto tudo ON e HIGH.

quando tem muita vegetacao e carinhas pra lutar, o fps baixa pra 14 no minimo. Dentro de cavernas, casas etc. o fps fica em torno de 40-65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gui91@18 de abril de 2006, 14:47

Oblivion tambem estava em pre-venda até ontem :rolleyes:

Bem, comprei o meu ontem pela manhã e já foi enviado pelo Sedex.

Se eu tiver muita sorte, recebo hoje no final da tarde. Mas amanhã é garantido que esteja em minhas mãos... :wub:

feriadão!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!