Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Estou tento problemas com o Beautiful People e o Oblivion Espanhol, o problema é que eu instalando o mod as vozes das pessoas somem(exceção raça Imperial). Tentei instalar o mod da gandalfnho EspanholInglesFix, resolve so que dá problema nos olhos.

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP HELP HELP

Meu oblivion deu um pau muito esquisito.

Toda magia que lanço fica com efeito lento. Tipo solto uma magia de raio, fica uma aura com raios envolta do personagem que demora pra dissipar.

Quando vou abrir alguma porta, fica uma eternidade abrindo em camera lenta.

Reinstalei o jogo e os paths, mas o problema persiste.(Mesmo sem usar mods acontece o mesmo problema.)

Se eu começo o jogo do zero fica tudo normal. Mais perder um personagem com tudo no máximo seria terrível.

Alguém, please HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tento problemas com o Beautiful People e o Oblivion Espanhol, o problema é que eu instalando o mod as vozes das pessoas somem(exceção raça Imperial). Tentei instalar o mod da gandalfnho EspanholInglesFix, resolve so que dá problema nos olhos.

Alguém sabe como resolver?

O que acontece é o seguinte, é um problema de variável, as raças são identificadas direto por seu nome seja traduzido ou não, logo quando você coloca um mod que altera algo nas raças e que é de outra língua, altera a variavel do nome e logo perde-se a referência para voz. Se não é isso é bem perto disso. O mod EspanholInglesFix resolve mas por que o problema nos olhos eu não sei, talvez seja algo respectivo a um dos mods que fazem parte do Beautiful People.

A solução seria ir no construction set e editar o mod em questão colocando os nome das raças (não me lembro exato da onde) de inglês para espanhol. Mas isso pode ser meio complicado e demorado, digo por que eu fiz isso no cosmetic compilation apenas pare descobrir que já havia um pronto...

Ou procurar uma versão traduzida para o espanhol ou usar o cosmetic compilation que reune alguns dos mods que o o Beautiful People usa, ainda que bem menos, mas tem uma versão traduzida para o espanhol.

HELP HELP HELP

Meu oblivion deu um pau muito esquisito.

Toda magia que lanço fica com efeito lento. Tipo solto uma magia de raio, fica uma aura com raios envolta do personagem que demora pra dissipar.

Quando vou abrir alguma porta, fica uma eternidade abrindo em camera lenta.

Reinstalei o jogo e os paths, mas o problema persiste.(Mesmo sem usar mods acontece o mesmo problema.)

Se eu começo o jogo do zero fica tudo normal. Mais perder um personagem com tudo no máximo seria terrível.

Alguém, please HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.

Um acho que já ouvi um problema parecido, talvez este programa (http://www.tessource.net/files/file.php?id=5127) o Animation Fixer possa resolve-lo, nunca usei mas parece resolver seu problema.

Espero ter ajudado.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as vantagens/desvantagens de usar o AF Leveling Mode? Alguém recomenda ele? Ele upa certo seus atributos? Ele faz você upar mais devagar (o que eu não quero)?

Eu recomendo, a vantagem é você não se preocupar mais com o que vai upar ou o que você quer upar.

É mais ou menos assim, no Oblivion puro para você alcançar o maior valor de subida(que é 5) de um atributo você tem upar as skills a ela associada até 10 no total(pode ser numa skill ou na soma de todas elas, mas agora deu um branco e não sei se tem que ser nas major ou pode ser também nas minor skills). Bem, desta forma você tem que ficar controlando o que tá subindo, tem até um mod que ajuda nisso acho que é Skill Diary, mas é um saco(na minha opinião).

Com o Af Leveling Mode, não precisa se preocupar o que você vai upar, apenas utilize o que quer utilizar que a medida que vai utilizando você vai aumentando de nível nos atributos. Você também pode programar como você quer aumentar, se quer que aumente ao aumentar 10x a skill ou 15x e tem mais 2 modos que não lembro agora. Mais ainda, você pode dizer quanto será o valor final no atributo, quer um super mago coloque 200 de inteligência(claro que vai levar + tempo para chegar a este valor) ou um super homem 300 de força. Ah, sim, é possível também passar de lvl upando somente as minor skills. Bem é isto que me lembro, só vou dizer que isto que falei foi com a versão que eu usava, não sei se mudou algo na nova mas acredito se mudou foi para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,depois de algum tempo resolvi voltar a jogar oblivion,e minha duvida é a seguinte.como q faço para me tornar vampiro??eu sei q é ser infectado,mas queria saber como faço pra ser infectado.e quais as vanatgens e desvantagens do vampirismo?

E ai sukert desistiu do Rappelz?

Bem se pretende ser vampiro no Oblivion seria bom dar uma olhada nisto: http://www.oblivionpt.com/codex/codex.php . Eu pessoalmente não gostaria de ser vampiro, não pelo menos no Oblivion puro, mas lembro de ter visto uma vez um mod que acrescentava alguns poderes bem interessantes ao vampiro, só não lembro qual é o mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai sukert desistiu do Rappelz?

Bem se pretende ser vampiro no Oblivion seria bom dar uma olhada nisto: http://www.oblivionpt.com/codex/codex.php . Eu pessoalmente não gostaria de ser vampiro, não pelo menos no Oblivion puro, mas lembro de ter visto uma vez um mod que acrescentava alguns poderes bem interessantes ao vampiro, só não lembro qual é o mod.

Deve se muito mass ser um vamp ^^.

Nao pai com rappelz,apenas diminui a frequencia,os lags estão muito duro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve se muito mass ser um vamp ^^.

Nao pai com rappelz,apenas diminui a frequencia,os lags estão muito duro

Olha no Oblivion puro eu acho que não, pois o pessoal que se torna depois procura a cura, mas com mods a coisa pode mudar de figura.

Você tem que lembrar ao se tornar vampiro vai ter dificuldade de sair de dia se seu lvl de vampiro se tornar muito alto, as pessoas vão começar a ter medo do seu char e não vai poder falar com os comerciantes e vender o lot, talvez somente se estiver na Guild de Assassinos.

Ou seja eu acho que somente compensa se tiver alguns mods que adicionam + poderes a eles, mas eu não sei quais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti da ideia de parar de postar por aqui :P simplesmente deletei TODAS minhas imagens antigas (a exceção das nescessárias pra esclarecer meus topicos) e ainda assim fiquei com 16mb. Então vai pelo Imageshack mesmo, lá no topico das SS.

Ah, o ENIAC ia ficar orgulhoso desse mod: KAGE BOUSHIN NO JUTSU ( http://www.tessource.net/files/file.php?id=6481 ). O Jutsu Clone das Sombras de Naruto agora em Oblivion ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu lvl de vampiro se tornar muito alto, as pessoas vão começar a ter medo do seu char e não vai poder falar com os comerciantes e vender o lot,

Mas ai é só você morder alguém que você volta ao normal e você também diminui de queimar no sol

Pessoal, deixa eu perguntar, se eu instalar a nova expansão vou poder começar do zero??? Eu praticamente zerei o oblivion normal e queria começar de novo.... enfim vale a pena fazer isso ?

THKS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamente>>>> o que o ultimo patch corrige ? tira o maldito bug dos mini swaps ?

verifica aqui:

http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patchnotes9.htm

ou no inglês aqui:

http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patchnotes6.htm

tem também o SHIVERING ISLES BETA PATCH v1.2 aqui:

http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patchnotes12.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo sabe, eu JAMAIS me meto em confusão....mas como as pessoas não entendem isso, assim que entrei no Oak & Cruiser, começaram a me atacar!

oblivion200704162252434yh7.th.jpg

Tentei ser cordial...enbainhei a espada...e comecei a bater nele com uma garrafa de vinho.

oblivion200704162255458hi4.th.jpg

Mas havia mais que um, e com um golpe nas costas, me levaram ao chão....

oblivion200704162253346pr2.th.jpg

Aqui foi demais para minha honra! Hora do contra-ataque...

oblivion200704162232396fe8.th.jpg

Kage Boushin no Jutsu, os "Clones das Sombras"!

oblivion200704162253535ad2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU PELOS COMENTÁRIOS....pena que pareço ser o unico jogando.

Camuflado *cough cough* no meio das samambaias enquanto meus clones dão cobertura!

oblivion200704162311471vc0.th.jpg

Estão me encarando

oblivion200704162317489yi1.th.jpg

Os sonhos já começaram, daqui a pouco é pra valer

oblivion200704162322294jk9.th.jpg

Ah, pior que nem fui atacado por um lobisomem...foi um NPC INFECTADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
VALEU PELOS COMENTÁRIOS....pena que pareço ser o unico jogando.

Opa, estava tão distraída atualizando as informações do tópico que não tinha visto suas screens, estão bem legais.

No momento não estou jogando, mas assim que adquirir a expansão, vou me aventurar novamente em Tamriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao é o unico nao Razi,eu tb to!só nao posto screens porque tenho preguiça de upar :P

Bem,estou querendo comprar uma casa pra mim (nao ha nessecidade mas eu quero ter uma ^^).Ai dei uma pesquisada e em bruma achei uma BBB (boa,bonita e barata).AI surgiu o pobrema a casa custa 5000 Au e eu tenho 8000 Au e nao consigo comprar @@ quando cou falar com a condessa e clico em "Comprar uma casa sei lá o que" aparece duas opçóes,uma falando que eu nao quero comprar e a outra falando que 5000 é muito Au pra mim sendo que eu tenho a grana e ainda sobra dinherio :tantan: helpppp

Editi:já resolvi o caso aqui,valeu galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!