Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

opa...

deixa eu ver se entendi?

light armor é armadura leve

sneak é furtividade...

e marksman é arco e flecha?

jogo de wood elf/ladrao/legolas

você ta em que lvl?

eu de sneak ranco 4/5 so vital dos bicho

lvl9

Sim...

Os major skills dele é, armorer, sword, blunt, hand to hand, marksman, light armor e sneak.

Eu tinha um lvl 33 mas perdi o save, ta no inicio do topico aqui.

Agora to com ele lvl 5 e tiro 8/9.

Depois que você pega boms skills de marksman light armor e sneak seu char vira uma fortalesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...

Os major skills dele é, armorer, sword, blunt, hand to hand, marksman, light armor e sneak.

Eu tinha um lvl 33 mas perdi o save, ta no inicio do topico aqui.

Agora to com ele lvl 5 e tiro 8/9.

Depois que você pega boms skills de marksman light armor e sneak seu char vira uma fortalesa.

Vixi acho que fiz alguma coisa errada...to no lvl 10 e meu speed e agylit estão já eim 90 :tantan:

tenho 1 pergunta

se eu adiciona pontos quando eu passo de lvl em strengh o dano da minha flexada vai alementar?

se não...o que eu evoluo na hora de passar de lvl para aumentar o dano da flexada?

so estou evoluindo agylit speed e resistencia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to tentando atualizar pra versão 1.2 e sempre da o erro da foto, o que pode ser isso?

já tentei o patch 1.5 tambem e acontece a mesma coisa!

Por favor alguem poderia ajudar? :(

Eu acho que este tipo de erro acontece quando o sistema já está atualizado ou foi modificado, por algum path ou mod. Em todo caso vi isto (que está abaixo) no patch 1.2 espanhol:

"Problema de instalación

Si instalas y desinstalas Oblivion repetidamente, ciertos sistemas mostrarán un mensaje de error. Para solucionarlo, introduce tu disco de Oblivion y ejecuta setup.exe. Esto solucionará el error y podrás desinstalar e instalar el juego con normalidad."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi acho que fiz alguma coisa errada...to no lvl 10 e meu speed e agylit estão já eim 90 :tantan:

tenho 1 pergunta

se eu adiciona pontos quando eu passo de lvl em strengh o dano da minha flexada vai alementar?

se não...o que eu evoluo na hora de passar de lvl para aumentar o dano da flexada?

so estou evoluindo agylit speed e resistencia!!!

não, porque marksman define o dano da flecha e agility governa markman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe aonde jogo o arquivo quickstart.esp

Queria pular a intro joguei esse arquivo lá dentro da pasta DATA junto com os outros esp mas não pulou, continuo falando com aquele rei gordo *****.

É nesta pasta mesmo, mas os mods tem que ser habilitados antes de começar a jogar. Na tela antes de carregar o jogo tem um botão chamado "Archivos de Datos" no espanhol, no inglês eu não sei como é, mas é o botão logo abaixo de iniciar o jogo. Vai exibir uma tela com todos os mods que se encontram na pasta data, bastando selecionar os que vão ser habilitados ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio o sistema de níveis do Oblivion. Se você quer um char bom, aka sobreviver com a dificuldade em 60+, você perde horas fazendo build. você tem quer ficar pensando se vai upar este ou outro skill. Por isso uso esse mod:

EDIT: he,he,he foi mal pelo endereço errado - o endereço correto do AF Level Mod é: (thnx trigun)

http://www.tessource.net/files/file.php?id=3244

Ele simplesmente aumenta seus atributos de acordo com os ups dos skills, sendo que major aumenta mais rápido. Assim, você pode ficar jogando como bem entender e não se preocupar com coisas tipo:"caramba! Subi demais no skill X, agora não consigo mais maximizar ele!". O mod vem com um anel que permite configurar o modo de level-up (atributos,skills especializadas ou majors). Ele tem um pequeno bug: quando você chega ao lv 50, ele fica dando uma mensagem "I have raised to Lv 50" toda vez que você aumenta uma skill - so será problema se você jogar no modo que aumenta de lv a cada 7 aumentos em atributos. Eu corrigi esse problema no TESConstrucion Set, errinho básico de script, mas como acesso na universidade = proxy = sem log in no TESSource.

Ele também define as habilidades max do personagem de acordo com a classe, raça e birthsign. Portanto é possível chegar a 100+ nos atributos sem itens

Para quem acha que a velocidade de upar skills é muito rápida ou lenta:

http://www.tessource.net/files/file.php?id=3232

Ele vem com mods que apenas diminuem a velocidade, mas contém instruções de como construir os seus. NOTA: também presente no OOO. (eu particularmente uso 2X mais lenta, 5X é só para masoquista!!)

Agora mago, eu criei um mod que multiplicava minha Magicka por 20!!hehehehe... Essa é a única maneira de jogar como mago. Senão era 6 ou 7 magias para matar um inimigo e lá se foi sua barra de mana. Ainda não achei um mod que diminua o custo das magias quando sua skill ultrapassa 100, mas esse aqui cuida de quase todo o resto:

http://www.tessource.net/files/file.php?id=3664

Enjoy!!

P.S: Discussão sobre magos - em D&D - níveis baixos = o carinha que todo mundo protege para não morrer. Níveis altos = HWAHAHAHAHHAHA! Sucesso decisivo em desintegrar potencializado = 120d6 ([40 + 20(pot)]*2)!!!! maximizado por um bastão metamágico = 720, mata o monstro mais forte das regras básicas. Pena que pouquíssimos RPGs fazem isso :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio o sistema de níveis do Oblivion. Se você quer um char bom, aka sobreviver com a dificuldade em 60+, você perde horas fazendo build. você tem quer ficar pensando se vai upar este ou outro skill. Por isso uso esse mod:

http://www.tessource.net/files/file.php?id=3961

Ele simplesmente aumenta seus atributos de acordo com os ups dos skills, sendo que major aumenta mais rápido. Assim, você pode ficar jogando como bem entender e não se preocupar com coisas tipo:"caramba! Subi demais no skill X, agora não consigo mais maximizar ele!". O mod vem com um anel que permite configurar o modo de level-up (atributos,skills especializadas ou majors). Ele tem um pequeno bug: quando você chega ao lv 50, ele fica dando uma mensagem "I have raised to Lv 50" toda vez que você aumenta uma skill - so será problema se você jogar no modo que aumenta de lv a cada 7 aumentos em atributos. Eu corrigi esse problema no TESConstrucion Set, errinho básico de script, mas como acesso na universidade = proxy = sem log in no TESSource.

Ele também define as habilidades max do personagem de acordo com a classe, raça e birthsign. Portanto é possível chegar a 100+ nos atributos sem itens

Ei este end. está apontando para o mod do mapa que postei + acima. Tá querendo vender gato por lembre? :devil:

Brincadeirinha :P , mas se o mod a que se refere é o aflevelmod, a página da criador(a) é este daqui: http://www.fuzionmedia.com/oblivion/afleveling.html. Eu também utilizo ele, é um saco o modelo utilizado no Oblivion.

O Razi também criou alguns mods relativos a isto(magia, experiência, etc), se não me engano está na pág. 1 os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta louco, comecei a jogar do zero com o mod OOO e ta difícil pra #%@$¨# , qualquer bandidinho da um trabalhão pra matar! :(

O OOO é assim mesmo, e ir na arena com ele só depois do lvl 10, mas ele torna + interessante também, principalmente nas dungeons onde acrescenta + baús, mas também + inimigos. Se quiser continuar com ele recomendo ir upar nos esgotos matando ratos e não e brincadeira não, pelo menos até alcançar o lvl 5 ou 7. Ah, sim, se ainda achar que tá muito difícil diminui o nível de dificuldade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OOO é assim mesmo, e ir na arena com ele só depois do lvl 10, mas ele torna + interessante também, principalmente nas dungeons onde acrescenta + baús, mas também + inimigos. Se quiser continuar com ele recomendo ir upar nos esgotos matando ratos e não e brincadeira não, pelo menos até alcançar o lvl 5 ou 7. Ah, sim, se ainda achar que tá muito difícil diminui o nível de dificuldade do jogo.

Valeu trigun, vou seguir suas dicas :D ... Estava acostumado aquela moleza toda hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nun da pra joga com HDR e AA ligados ao mesmo tempo???

PS: o jogo é d++

É impossível sem um patch. A culpa não é de sua placa e sim do próprio jogo - como as nVidias da época não suportavam isso, eles simplesmente "ignoraram" todos os usários de Radeon que poderiam fazer isso. Essa mesma pergunta já foi feita por mim algumas páginas atrás. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!