Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar...

Meu micro é o da assinatura abaixo...

Quando eu começo um jogo da varias travadas em algumas partes novas do cenario como se tivesse dando um londing mas as vezes isso é chato, gostaria de saber se tem algum propriedade da memoria ou alguma configuração do winXP q resolva isso... A configuração de video ta tudo no max... Esse forum tem me ajudado bastante.....

valeu

3.0ht

1Gb RAM

7900GS XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar...

Meu micro é o da assinatura abaixo...

Quando eu começo um jogo da varias travadas em algumas partes novas do cenario como se tivesse dando um londing mas as vezes isso é chato, gostaria de saber se tem algum propriedade da memoria ou alguma configuração do winXP q resolva isso... A configuração de video ta tudo no max... Esse forum tem me ajudado bastante.....

valeu

3.0ht

1Gb RAM

7900GS XFX

Cara, quem não tem um pequeno swap de 1-2 segundos ao trocar de tela aqui, tecle nas próximas 24h ou cale-se pra sempre ^_^ nem te estressa que tem pcs dual-core com memoria DDR² por aí que de vez em quando ainda tem uns pequenos swapzinhos (menos de 1s mas tem). E teu processador é igual ao meu e tua memória é DDR¹, então tá dentro do normal, infelizmente :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauauh

certo valeu razi.....

bah mew to me afundando nesse jogo é muita coisa pra fazer q eu fiko perdido eu tenho umas 20 quests em aberto....

Cara eu peguei um amulet q eu ando sobre a agua muito show e um ring q da visao noturna permanete... to fikando bom! huhuahahauh

mas tem algum programa q diminui os swaps??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está usando "Cenários em Distãncia" ? tipo...quando você usa isso o jogo fica muito mais bonito, dá para ver a Cidade Imperial de qualquer lugar do jogo, só q sobrecarrega muito a parte gráfica, acho q tirando isso o jogo fica mais rápido, só q você não vai nada tão distante, vai ficar uma neblina (fog) no cenário...pessoalmente eu deixo ligado o Cenário à Distância porque é muito massa ver o continente inteiro...hehehe...mas claro...de vez em quando acontece uns sapos, ops...uns swaps....hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Abre o Oblivion Mod Manager e altera a ordem de carregamento dos Mods (na lista da esquerda, selecionao Mod que quer alterar a ordem de carregamento, segura Alt e usa as setas para mudar a ordem dele). Acho que o fix vem por ultimo, assim ele sobrescreve as alterações dos outros mods, não tenho certeza...

2. Você pode clicar em Launch Oblivion ou fechá-lo e iniciar o jogo normalmente, a ordem não é perdida.

Eu tentei ontem a noite e não deu em nada continuou a mesma coisa.

Abri o conflict detector e tinha uma lista enorme gigante mesmo de conflitos mas o arquivo tradução fix não tinha nenhum conflito não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei ontem a noite e não deu em nada continuou a mesma coisa.

Abri o conflict detector e tinha uma lista enorme gigante mesmo de conflitos mas o arquivo tradução fix não tinha nenhum conflito não sei mais o que fazer.

Esses conflitc detectors não andam funcionando muito bem, eu recomendaria ter lido o readme de cada mod antes de instalar. Eu tinah postado uma listinha dizendo o que ia antes do que, mas não lembro quando nem aonde :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida, dêem uma força por favor, peguei um manto em um portal do Oblivion perto de Chaydinhal, manto do camaleão se eu não me engano, ele confere 20 % Chameleon pra mim, só q gostaria de saber como q é isso ? ele me protege 20 % ou ele aumenta minha cobertura em 20 %...gostaria de saber no jogo qual efeito isso causa, porque até o momento não senti muita diferença, tipo eu não fico completamente invisível...fico translúcido...igual ao filme Predador...mas os inimigos ainda continuam me vendo...valeu pela força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi em que diretorio eu coloco o beautiful people porque ele esta com uma extensão diferente das outras e não reconhece pelo jogo ou pelo mod manager junto com outros arquivos com a mesma extensão.

Ele deve estar no formado OMOD, não? Se for, coloque ele na pasta Data\Obmm\Mods.

Galera, tenho uma dúvida, dêem uma força por favor, peguei um manto em um portal do Oblivion perto de Chaydinhal, manto do camaleão se eu não me engano, ele confere 20 % Chameleon pra mim, só q gostaria de saber como q é isso ? ele me protege 20 % ou ele aumenta minha cobertura em 20 %...gostaria de saber no jogo qual efeito isso causa, porque até o momento não senti muita diferença, tipo eu não fico completamente invisível...fico translúcido...igual ao filme Predador...mas os inimigos ainda continuam me vendo...valeu pela força...

Ele diminui as chances de você ser visto por alguém em 20% :) mas você só fica invisível depois que atinge 100%, ou seja, invisibilidade ainda é melhor (especialmente porque basta encantar um item só, ao invés de 4 itens com 25% de Chameleon :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema para configurar meu OldOblivion.

Ele estava configurado da maneira que eu gosto, mas tive que desinstalar, e depois que reinstalei não consegui mais configurá-lo.

Meu problema é o seguinte, eu não consigo aumentar o campo de visão do meu personagem (view distance, ou algo assim).

Onde configura os valores pro view distance no OldOblivion eu já mudei todos para testar, mas há algo errado, por mais que eu mude os valores, o meu campo de visão não se altera dentro do jogo, e eu só consigo ver as coisas quando chego bem perto, isso é um saco.

Alguém me ajude por favor.

helpoa1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema para configurar meu OldOblivion.

Ele estava configurado da maneira que eu gosto, mas tive que desinstalar, e depois que reinstalei não consegui mais configurá-lo.

Meu problema é o seguinte, eu não consigo aumentar o campo de visão do meu personagem (view distance, ou algo assim).

Onde configura os valores pro view distance no OldOblivion eu já mudei todos para testar, mas há algo errado, por mais que eu mude os valores, o meu campo de visão não se altera dentro do jogo, e eu só consigo ver as coisas quando chego bem perto, isso é um saco.

Alguém me ajude por favor.

helpoa1.th.jpg

Tem aquelas opções: "Let the game decide" ou "manual". Eu não sei quais valores são considerados "minimos" e "máximos" no jogo normal (deletei o meu ontem, os 13gb do jogo com mods tavam fazendo falta), será que não está errado o valor? E porque você não deixa que o programa decida isso de acordo com a potência do seu pc? Pode ser que ele não esteja aceitando esses valores porque estão errados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida, dêem uma força por favor, peguei um manto em um portal do Oblivion perto de Chaydinhal, manto do camaleão se eu não me engano, ele confere 20 % Chameleon pra mim, só q gostaria de saber como q é isso ? ele me protege 20 % ou ele aumenta minha cobertura em 20 %...gostaria de saber no jogo qual efeito isso causa, porque até o momento não senti muita diferença, tipo eu não fico completamente invisível...fico translúcido...igual ao filme Predador...mas os inimigos ainda continuam me vendo...valeu pela força...

Eu sou um Barbarian e um Warrior e estou juntando itens chamaleons para mim ficar invisivel, tenho um pedra q eu peguei em um portal oblivion (15%), essa mesma armadura q da 20% e um anel q da 20%!! 55%

Mew jogo ta fikando cada vez mais dificel, eu to indo pro lado do bem, até agora não robei nada!! hauhauha e não fui preso, to no lvl 19 mas parece q cada vez fik mais dificel... eu estou enfrentado uns minotauros e uns lagartos gigantes e é muito demorado d matar eles... É MUITO DIFICEL MESMO????? ou eu q sou ruim.... mews itens são muito bons...

alguem pode me ajudar eu tenho q fazer uma quest (MAIN QUEST), eu tenho q ir em um altar não lebro onde é, eu tenho q adorar a deusa mas não funciona, o npc q esta lá fala q eu tenho apenas q falar com a imagem mas não acontece nada, parece q eu tenho q pegar alguma coisa daquelas luzes q fikam flutuando os WISP... alguem poderia me ajudar?

3.0ht

1Gb RAM

7900GS XFX :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um Barbarian e um Warrior e estou juntando itens chamaleons para mim ficar invisivel, tenho um pedra q eu peguei em um portal oblivion (15%), essa mesma armadura q da 20% e um anel q da 20%!! 55%

Mew jogo ta fikando cada vez mais dificel, eu to indo pro lado do bem, até agora não robei nada!! hauhauha e não fui preso, to no lvl 19 mas parece q cada vez fik mais dificel... eu estou enfrentado uns minotauros e uns lagartos gigantes e é muito demorado d matar eles... É MUITO DIFICEL MESMO????? ou eu q sou ruim.... mews itens são muito bons...

alguem pode me ajudar eu tenho q fazer uma quest (MAIN QUEST), eu tenho q ir em um altar não lebro onde é, eu tenho q adorar a deusa mas não funciona, o npc q esta lá fala q eu tenho apenas q falar com a imagem mas não acontece nada, parece q eu tenho q pegar alguma coisa daquelas luzes q fikam flutuando os WISP... alguem poderia me ajudar?

pois é cara, não só a gente evolui mas os monstros tb, qto essa quest em particular, faz como o Gandalf falou...mata esse Wisp e pega o pó dela, só q se prepare porque é difícil matar ela (ou ele, sei lá), depois você tem q ir na estátua as 6:00 PM ou 6:00 AM...

ela vai pedir pra você matar 5 vampiros q estão acima do acampamento, difícil tb...depois é só voltar e falar com a estátua de novo...daí ela dará uma estrela, depois é só levar pro Martin novamente em Cloud Temple...

beleza então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero criar um personagem novo no jogo, mas estou em dúvida sobre como ele será.

Gostaria que vocês me contassem um pouco sobre o personagem de vocês: o estilo de jogo dele, suas características, vantagens e desvantagens e etc. Por favor, não tenham preguiça, hehe. Contem tudo o que puderem.

Agradeço desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero criar um personagem novo no jogo, mas estou em dúvida sobre como ele será.

Gostaria que vocês me contassem um pouco sobre o personagem de vocês: o estilo de jogo dele, suas características, vantagens e desvantagens e etc. Por favor, não tenham preguiça, hehe. Contem tudo o que puderem.

Agradeço desde já.

Abraços.

Minha personagem tem um certo fetiche por objetos brilhantes......se ela vê alguem com uma armadura mais fashion que a dela, ela mata essa pessoa só pela armadura :D no mais nenhum personagem tem ponto fraco depois do nivel 15.....dá pra ter todos status rapidinho no 100, fora os bônus....ao contrário dum RPG....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor me da uma mão!!

Eu fui convidado pra entrar pra Dark Brotherhood :D Só que assim, vou relatar os fatos.

Eu fui matar o cara que me foi pedido, então quando eu cheguei na casa que ele estava, na parte de fora tinha um guarda e eu apaguei ele. Dai eu fui la matei o cara e depois o magrao aquele veio fala comigo de noite e pediu pra ir pra casa abandonada.

Só que quando eu cheguei na cidade os guardas vinham me preender, só que eu nao podia pagar então eu matei mais 2 guardas :D Fiquei com uns 5000 e pouco de bounty uaheuaueheuhu

Mas dai eu tive que me render pra poder jogar, depois disso eu entrei na cidade fui na casa e a porta la vermelha não fala comigo!!!

O que eu tenho que fazer pra aquela porta conversar comigo? Eu clico pra entrar e não acontece nada, ela não me pede nada!

Por favor me ajudem, eu quero muito entrar na guilda de assassinos.

Desde ja eu agradeço :)

Alguem?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!