Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ae galera nao sei se ja esta aqui no forum, mais to sem tempo pra ler este livro aqui (407) paginas, se ja tiver aqui fale a pagina, se nao tiver me digam uma coisa. Como faz o tweak do .INI q todo mundo ta falando?? Eu tenho 2gb de ram e quero aprender a fazer isso. Se der digam ae Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae galera nao sei se ja esta aqui no forum, mais to sem tempo pra ler este livro aqui (407) paginas, se ja tiver aqui fale a pagina, se nao tiver me digam uma coisa. Como faz o tweak do .INI q todo mundo ta falando?? Eu tenho 2gb de ram e quero aprender a fazer isso. Se der digam ae Falou.

Olhe no segundo post do tópico, tem algumas dicas lá além do link pro artigo que ensina a fazer os tweaks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, é o seguinte, to usando os seguintes mds oficiais: Knights of the Nine, Orrery, Thieves Den, Wizard's Tower, Horse Armor Pack, Mehrunes Razor, Spell Tomes, Vile Lair. Desses mods o unico q não recebi informações logo no inicio do jogo foi o knights of the nine ai queria saber como faço pra começar a quest ou se ela lhe é apresentada no inicio do jogo como as outras pra para com isso ter ideia se meu mod tá bugado ou não.

Desde já agradeço pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mods que eu postei na página.....309 eu acho....tão desatualizados?

Eu não jogo mais Oblivion a quase 3 meses.....não to muito a fim de atualizar aquela página.....ando "meio" sem tempo ultimamente (cheguei ao ponto de estar fazendo trabalho do curso no meio do trampo), então nao tenho condições de passar 1 tarde e meia procurando novos links X_X (no meu tempo de vagabundo até eu faria :D)

EDIT>> agora que eu lembrei, acho que foi só no Adrenaline que eu fiz 2 posts inteiros de mods....aqui eu só tinha postado uma lista em Word....essa deve estar desatualizada MESMO :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no meio do oblivion...gostando muito do jogo, que aliás me lembra um neverwinter 3d (amei de paixão o NWN2). Mas achei a arena muito fácil! Há, gostei tanto que comprei o morrowind por 16 reais na atual fullgames. Aí descobri que a fullgames também lançou o NWN1 com duas expansões, mas nos sites já estavam esgotados os dvds. Se alguem achar à venda, me avise pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E....será que os links continuam iguais (tipo, vai ficar www.tesnexus.com/ *mesmo numero que antes*) ou trocou tudo?

No e-mail disse que o banco de dados permaneceu igual, mas para saber se os números ainda valem só conferindo mesmo (eu só dei uma olhadinha por cima, não cheguei a checar os links, mas assim que der vou ver se corrijo os links quebrados do segundo post do tópico.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para constar hoje o Tessource voltou a funcionar com o nome The Elder Scrolls Nexus(TES.NEXUS) no end. http://www.tessource.net ou http://www.tesnexus.com/ .

Outra coisa interessante, para quem quer jogar Oblivion em rede existe este plugin(requer Obse) OblivionOnline e o fórum dele é http://z9.invisionfree.com/OblivionOnline/index.php . Não utilizei ele e sinceramente não pretendo mas vai aí a dica.

Encontrei este mod Clocks of Cyrodiil, apesar de não trazer inovações ao jogo é bem interessante, só espero que não conflite muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mais uma vez postando, gostaria de saber se existe um lugar para treinar blade?, porque em BRUMA existe um cara q treina alquimia, kiria saber se algum npc consegue upa o skill de blade apenas eu pagando pra ele ou sei la

obrigado

respondam rápido plx :D

Existe sim, só não lembro agora. Mas dê uma olhada no site GameFaqs, lá tem um faq dedicado aos treinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!