Ir ao conteúdo

Deletar "icone" "Gestor de ficheiros" do desktop... como?

JediMaster007

Posts recomendados

Postado

Dae galera,

Fiz uma breve pesquisa mas não achei nada que me ajudasse :(

Alguém ai sabe como deletar esse icone infeliz do desktop??

shot0000-2.jpg

Até coloquei o soldado pra dar um tirão nele.. mas mesmo assim ele se recusa a ser vaporizado... hehehehe

Obs.: não aparece propriedades nele nem nada... se aperta delete não acontece nada... (_(

Agradeço desde já :D

Postado

Na imagem aparece o nome Sony e qualquer coisa, Há algum programa da Sony instalado no seu sistema? Verifique no Adicionar e Remover Programas se aparece alguma coisa de Sony lá. Se tiver, desinstale.

Postado

É do celular dele...

Tenta tirar com o TuneUP

Vai em Customize Analyze> TuneUP System Control> Folder Options> Desktop, Settings> e desmarca a pasta.

Postado
Na imagem aparece o nome Sony e qualquer coisa, Há algum programa da Sony instalado no seu sistema? Verifique no Adicionar e Remover Programas se aparece alguma coisa de Sony lá. Se tiver, desinstale.
É do celular dele...

Tenta tirar com o TuneUP

Vai em Customize Analyze> TuneUP System Control> Folder Options> Desktop, Settings> e desmarca a pasta.

Dae minha gente :D

Sim, é do meu celular, eu uso o programa sim... só queria tirar o maldito do icone do desktop :rolleyes:

Vou ver com esse TuneUP.

Fiquei bolado com esse icone ali, não tem a setinha e nem propriedades... não deleta nem nada.. só renomeia.. é um highlander (_(

Ai como sou teimoso queria tirar ele B)

• Membro VIP
Postado

JediMaster007,

Pode também tentar excluir manualmente, clique em Iniciar » Executar e digite regedit.exe

Navegue então pelas chaves;

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Desktop\NameSpace

Abaixo da chave NameSpace existe diversas chaves, visualize uma por uma e do lado direito verifique se alguma faz referência com Sony Ericsson e delete, feche o registro e reinicie o computador.

Postado
JediMaster007,

Pode também tentar excluir manualmente, clique em Iniciar » Executar e digite regedit.exe

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Desktop\NameSpace

Abaixo da chave NameSpace existe diversas chaves, visualize uma por uma e do lado direito verifique se alguma faz referência com Sony Ericsson e delete, feche o registro e reinicie o computador.

valeu ai colega.. vou tentar isso quando chegar em casa (to sem net lá.. me mudei e ainda não contratei o serviço... hehehehehe).

Postado

Gostei do seu papel de parede e do seu tema, se me puder passar o nome, link.

Mas pelo TuneUp Funciona com certeza, já tive um problema parecido, e deletou um ícone salafrário que insistia em ficar lá (era da motorola).

Mas pelo registro pode funcionar também, pois o TuneUp deve fazer isso, só que escondido, para você não ter que se preocupar com o registro do sistema

Postado
Gostei do seu papel de parede e do seu tema, se me puder passar o nome, link.

Dae colega, eu mandei por e-mail pra você o tema e o wallpaper.. mandei nesse e-mail da tua assinatura... Falou

;)

JediMaster007,

Caro colega, funcionou... valeu mesmo.... mais uma que aprendi... imagine... levando couro de um icone safado.. rsrsrsrsrs :P

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!