Ir ao conteúdo

Os notebooks mais feios da Estônia

Mr.Haveron

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Nossa cara, que coisa horrivel irmão! Só tem bichera, e ainda reclamam dos notes de hoje! hahahaha, ja imaginou você com um note desses. hahahahaha

Postado

cara, 6 acham estes notes feios, segue meu primeiro note

dscn3264nt6.th.jpg

nao tenho mais ele hoje em dia, mas é o cinza da capa do manual ehhehehehhehehe

tinha 512kb ram expandido pra 640kb hehehehehehe

[]'s

Postado

cara, na epoca era um top, ate space acer e karateka dava pra jogar nele ehhehehehehhe

ai você ve q 90% do poder dos micros vai so pra deixar os graficos bonitos, planilha texto e tal isso ai ja fazia tranquilo.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Hheheheh, graças a deus temos essas novas tecnologias! Imagina andando na rua com um note de 4.5 kilos enorme em uma mochila ou na mão! hehehe

Postado
cara, 6 acham estes notes feios, segue meu primeiro note

dscn3264nt6.th.jpg

nao tenho mais ele hoje em dia, mas é o cinza da capa do manual ehhehehehhehehe

tinha 512kb ram expandido pra 640kb hehehehehehe

[]'s

Eras eu ja ouvi falar nesse Amistrad...

Tosco não? ehehehhe

Se desse mandava a foto de um note da minha tia... o pobre esta num estado lamentavel! hauhauehuEhuaehaue

Postado

amanha se der tempo vou revirar o armario de coisa velha e posto uns lances antigos ai ehehehhehehe

esse ai é por ai, 88, 89 pc 8088, nem xt ainda ele é, nao lembro se vinha com o chip intel ou o vic V20 1,4mhz

[]'s

Postado

Ao que parece, esse "concurso" foi patrocinado pela HP. De que adianta fazer notebooks bonitinhos, mas que podem esquentar até derreter a BGA? Se eu pudesse escolher hj, levaria um Lenovo feioso com 3 anos de garantia :angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...