Ir ao conteúdo

Série P-CG da SEVENTEAM é LIXO?

rodrigo-goulart

Posts recomendados

Postado

Bem, quando fui comprar a fonte, só me liguei na marca (e no preço), e não na série, paguei 200 reais em uma SevenTeam 500W P-CG, que até hoje, nunca me deu problemas.

Minha configuração é essa da assinatura, e já brinquei com meu processador até 2.9Ghz e a fonte aguentou de boa.

Gostaria de saber, se essas fontes são realmente MUITO ruins, por que só leio que elas são ruins, que não aguentam nada e outras coisas.

MINHA OPINIÃO: Ela é bem silenciosa, não esquenta quase nada, apesar da eficiencia baixa (70%máx). E até hoje supriu minha configuração.

Gostaria da opinião, de alguem que saque de resistencia ou algo do tipo, pra me dizer, se ela é realmente uma compra ruim, ah, e se ela me serve os 500W (reais) prometidos

Postado

Hoje sim, é uma compra ruim, podia ter pego uma PA-G, mas vamos ver no que dá, não pode falar de fonte recém comprada antes de um tempinho ;)

Mas não tem medo não, não quero te assustar.

• Membro VIP
Postado

O problema é a eficiência, na casa dos 65%. Hoje considero isso inaceitável... não só pelo $$$ perdido, mas por transformar o gabinete em uma sauna.

• Membro VIP
Postado

O ruim dela é que não possui PFC Ativo e tem uma eficiência baixa, comparada com as fontes de hoje em dia.

Não deixa de ser uma boa fonte, guenta configurações médias. Mas hoje, no atual mercado de fontes, não é a melhor compra no quesito tensão e preço.

Postado

Na minha opinião, quanto a confiabilidade ela é boa sim, mas essa eficiência.....e nesse preço também, existem outras opções bem melhores!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...