Ir ao conteúdo

som do microfone com eco no alto-falante

mellodil

Posts recomendados

Postado

Quando entro na opção do windows:

PAINEL DE CONTROLE -> SONS E DISPOSITIVOS DE AUDIO -> VOZ

coloco os dispositivos de som de entrada -> placa onboard Realtec input

e no dispositivo de saida Realtec output e, então clico no botão TESTAR HARDWARE.

Quanto a reproducao nao ha problemas, mas quando testo o micro ou uma mesa de som que pluguei no LINE-IN o som saida sai com ECO, e nao se entende nada. Alguem tem alguma sugestão???

Se eu comprasse um placa de som offboard, tipo uma SB0570 esse problema acabaria?

• Administrador
Postado

Faz o seguinte, entra onde fica o controle de volumes do seu microfone, e coloca o volume do microfone, na opção sem áudio... e veja se resolve...

Postado
Faz o seguinte, entra onde fica o controle de volumes do seu microfone, e coloca o volume do microfone, na opção sem áudio... e veja se resolve...

Então DJ fiz o q você mandou e nao deu certo, desabilitei tambem a som da entrada da linha, do microfone e o eco continua com um detalhe.

Isso só acontece com microfone no mixer, colocando numa entrada do mixer por exemplo um mp4, dvd, radio de pilha, o som sai perfeito sem eco. Posso te pertubar mais????

Obrigado

Postado
você está utilizando um mixer externo?

Sim, estou usando um mixer Behringer 1204fx e, como te falei quando uso as outras entradas que nao as de microfone, o som sai legal, entrada tais como mp4, player dvd, etc, nao sei se esses dados seriam importantes pra você me ajudar, com o microfone é o que eu ja escrevi acima.

Obrigado

Postado
mellodil, esse mixer deve ter a opção de efeitos, verifique se nele, esses efeitos não estão ativados...

Dj Rayke

Dj,

Tem efeitos sim, mas eles só são ativados em umas entradas especiais conforme o manual e nao nos microfones. Instalei um programa da propria Behringer chamado Audicity(conhece) para gravação/edição de musicas e gravei com o microfone ligado no mixer e a gravação ficou beleza, claro tive que regular o som, mas as vinhetas ficaram bem legais. To ficando desconfiado desse som onboard, acho que vou comprar um creative audigy se, o q você acha?

Abração

Didi

• Administrador
Postado
Tem efeitos sim, mas eles só são ativados em umas entradas especiais conforme o manual e nao nos microfones. Instalei um programa da propria Behringer chamado Audicity(conhece) para gravação/edição de musicas e gravei com o microfone ligado no mixer e a gravação ficou beleza, claro tive que regular o som, mas as vinhetas ficaram bem legais. To ficando desconfiado desse som onboard, acho que vou comprar um creative audigy se, o q você acha?

Sons on-boards, não são aconselháveis para captura, isso porque apresentam uma qualidade muito ruim nesse quesito, apresentam grande qualidade de sinais na saída, e péssima qualidade de sinal na entrada, é uma boa escolha, para trabalhar com captura, claro que tem placas muito mais caras e melhores, mas a Audigy, satisfaz bem o serviço caso não se ja um uso muito profissional...

Mas pegue uma melhirzinha, no mínimo uma Audigy 2...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...