Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: 4x1GB HyperX 800 ou 2x1GB Ballistix Tracer 1066


oton_jr

Posts recomendados

pessoal, to numa dúvida: :confused:pelo mesmo preço vocês acham que eu devo optar por:

1: 4GB (4x1GB ) Kingston HyperX DDR2 800 (4-4-4-12):lol:

ou

2: 2GB (4x1GB ) Crucial Ballistix Tracer DDR2 1066 (5-5-5-15):eek:

e agora??

lembrando que a mobo que vai receber as memorias é uma p5k premium e suporta 1066.:wub:

me ajudem ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião 4x1GB pra mim em questão de memória a qtd conta mais q a velocidade....ainda mais com dual-channel em todas as MB do mercado...

n sei se seu processador tem FSB 800 ou 1066 mas com o dual channel funcionando com os 4x1GB vai ficar sem garagalos de qlq forma...

unico porém é se você quiser fazer um upgrade de memória (supondo q sua MB aceite mais q 4GB) dai você tem q se desfazer dos 4 pentes...poderia comprar 2x2GB se não for muito mais caro...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião 4x1GB pra mim em questão de memória a qtd conta mais q a velocidade....ainda mais com dual-channel em todas as MB do mercado...

n sei se seu processador tem FSB 800 ou 1066 mas com o dual channel funcionando com os 4x1GB vai ficar sem garagalos de qlq forma...

unico porém é se você quiser fazer um upgrade de memória (supondo q sua MB aceite mais q 4GB) dai você tem q se desfazer dos 4 pentes...poderia comprar 2x2GB se não for muito mais caro...

Falou!

o fbs do C2D será de 1066...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ficaria com 4GB, mais eu pegaria 2X2GB, fazendo isso você terá mais chances de ter compatibilidade no seu computador, terá dual channel, o dual channel trará de 5 a 8% de desempenho no seu computador, não é muito, mais no seu caso levando em conta compatibilidade + Dual channel eu ficaria com 2x2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!