Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel DX38BT vs xms3 1333


Caio Iketani

Posts recomendados

Acabei de comprar uma maquina nova com Processador E8400, Pl. Mae DX38BT e Memoria Corsair xms3 1333. porém nao sei por qual motivo a placa tente a setar a minha memoria para 1066. ja tentei colocar na frequencia da memoria(9-9-9-24 1333) porém a makina rebuta, trava e volta para 1066 7-7-7-20. alquem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tensão... eu não sei os limites da bios da sua mobo quanto a tensão das memos, mas sei q essas memos são setadas para trabalhar em 1,7V quando estão funcionando em 1333..

A especificação padrão (STD, que é usada pelas mobos quando você deixa td no padrão ou tenta apenas mudar as velocidades) é para funcionarem em 1066 7,7,7,20..

http://www.corsair.com/_datasheets/TWIN3X2048-1333C9.pdf

Para funcionar você precisa localizar a opção de tensão das memos e setar em 1,7V.. você pode fazer isso tranquilamente, uma vez que suas memórias foram feitas pra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu garoto vou tentar isso. So tenho uma duvida, eu mexo nas latencias tb ou apenas na tensão? porque na MB aparece a opcao de mexer na tensão e nas latencias tb...

Outra coisa... na sei se acontece com todas as placas da intel, mas ao tentar atualizar a Bios dessa placa, a maquina travo ai tive que jumpear para ela iniciar normalmente.... seria algum problema na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!