Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DIMM Torrada


Ilmo. Sr. Jack N

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bem não quero sair do assunto do topico pois este ja seria um outro problema com a memoria que n sua queima (titulo deste topico).

Bem o problema é o seguinte 1° a qualidade da memoria era ruim quando comprei a memoria ela torrou era da "Genericus S.A." o que me levou a crer que ela n estava funcionando.

2° comprei outra ai coloquei no slot e nada, coloquei no outro ela funcionou mas como 128 detalhe o pente era de 256 eu me custava a crer que era problema de slot

Final das contas procurei por comprar uma memoria mais cara e de uma marca pelo menso razoavel, por algum milagre encontrei memorias da Kingmax do tipo DIMM que simplesmente sanaram todos os meus problemas, em fim não éra slot era a memoria mesmo.

Agradeço a todos que me ajudaram a resolver esta problema:

Sr(es).:

Eduardo Gonçalves e Hermanos

Arrisque mais e evite cair na incerteza e procurar altenativas paralelas se você acha que sabe tente.

Requisitando o fechamento do topico. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!