Ir ao conteúdo

microsoft kernel wave audio mixer

Boareto

Posts recomendados

Postado

montei um pc com

placa-mãe

ga-ma69vm-s2

processador atlhon x2 4200+

memoria 1gb marqvison

hd ide 80gb

instalei o windows xp sp2

todos os drive tudo certo

mais o som funciona po um tempo e depois esse driver "microsoft kernel wave audio mixer" fica com a exclamação no gerenciador de dispositivos e o audio nao funciona mais, ja desistalei instalei os drivers, coloquei windows de novo. como faço pra resolver isso?!?!

• 6 meses depois...
Postado

Intao.. sou novo aqui no Forum ..

Tive um erro semelhante onde havia um ponto de exclamação amarelo ao kernel do Microsoft System Audio Device.

Eu estava convencidO de que causou a falta de saída de áudio do meu pc.

O que eu fiz foi voltar a instalar os drivers da Microsoft Kernel do Sistema Audio Device:

1. Ir para o Painel Contol

2. Dê um duplo clique em Sistema

3. Selecione a guia Hardware e clique em Gerenciador de Dispositivos-los

4. Clique no menu Exibir item e, em seguida, selecione Mostrar dispositivos ocultos

5. Ir para o som, vídeo e jogo e localize o grupo Controladores Microsoft Kernel do Sistema de marcou Audio Device

6. Clique com o botão direito e, em seguida, escolha Atualizar driver

7. Quando perguntado se conectar ao Windows Update, escolha a opção "Não, não desta vez" e clique em Avançar.

8. Quando perguntado o que você quer fazer o assistente, escolha a opção "Instalar de uma lista de localização específica" e clique em Avançar.

9. Insira o CD de Instalação SO sobre sua unidade de CD.

10. Quando perguntado para a pesquisa e instalação opções, escolha a opção "Não pesquisar ..." e clique em Avançar.

11. Quando perguntado para selecionar o driver de dispositivo que pretende instalar, clique em destacar o Kernel do Microsoft System Audio Device e, em seguida, clique em Avançar.

12. Depois que o driver está instalado, vamos reiniciar o SO para que ela tenha efeito.

Pela maneira, a Microsoft Kernel Wave Audio Mixer motorista também será instalado junto com esse driver.

Tenho feito isso no meu Windows XP SP2 OS.

Tente verificar a resolução do driver de dispositivo. Se a instalação for bem sucedida e ainda não há um áudio, tente voltar a instalar os drivers específicos para a sua placa de som.

Espero que este ajude ... apesar do tempo!!

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!