Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir portas no Modem Motorola SB5101???


powerhb

Posts recomendados

Desculpe por criar este tópico, mas não encontrei em NENHUM lugar algum tutorial sequer.

È o seguinte eu tenho net de 600kbps, com cable-modem Motorola SB5101, e nos downloads com firefox ou pelo IE fica uma taxa constante de 60kb/s, mas nos torrents raramente passa de 20kb/s, isso com mais de 40 seeders! E não encontro nenhum tutorial, nem no portfoward.com, como abrir porta nesse modem.

O modem é alugado pela provedor que uso, e não possuo o manual.

Alguém pode me ajudar:confused:

grato,

Powerhb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um modem Motorola quase igual ao seu (o meu é o modelo SB5100). Também já passei por essa situação (torrents com velocidade de down ridícula).

Como eu uso o uTorrent para down de torrents, bastou habilitar a função Protocol Encryption para Forced. Deu certo, tanto que quando essa função está habilitada, sempre fica em 110 kb/s ou bem próximo disso. Mudando a função Protocol Encryption, nunca pega 110 kb/s (sempre oscila e com valores bem mais baixos).

Se você usa o uTorrent, vale a pena tentar isso. Se usa outro cliente, procure por alguma opção parecida com o Protocol Encryption. Acho que é o único jeito, já que ligar na porcaria do provedor não resolve nada (eles sempre vem com o mesmo papinho de sempre, que não bloqueiam nada e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!