Ir ao conteúdo

Zalman Zm360b-aps

carcaçudo

Posts recomendados

Postado

é bonita a bichinha hein pessoal:

zm360b_aps_s_p.jpg

agora uma coisa:

ATHLON 64 X2 4200(16% overclock)

ASUS M2N-MX

2GB DDR2 PC800

4 VENTOINHAS GABINETE (2x 80mm e 2 X 120mm)

GSA - H50M (gravador de dvd LG)

BARRACUDA SATA 2 160GB

USB ADAPTADOR BLUETOOTH

USB HP DESKJET (impressora)

configuração onde entrará minha ECS ELITEGROUP N8800GT-512MX DT :

N8800GT-512MXb1.jpg

no inicio pensei em ir dakela SEVENTEAM ST-550PAG,porém pelas suas caracteristicas acho que essa zalman acaba sendo melhor!

então a duvida é:essa zalman segura ou preciso da outra de 460W e quase R$100,00 a mais?:huh:

Postado

Eu não pensaria duas vezes em pegar a Zalman 360B-APS. É uma ótima fonte e com certeza suprirá o consumo deste seu pc. A menos que pense em adicionar mais HDs, ou fazer um SLI com a 8800GT, pode ficar tranquilo.

EDIT: A Seventeam 550P-AG também seria uma boa escolha...

• Membro VIP
Postado

ótima fonte.. aguenta fácil mas ti limitaria um pouco nos futuros upgrades.. mas é muito recomendada.. eu só peguei essa akasa porque meu revendedor não achou essa 360 zalman

Postado

Cara peguei a minha Zalman 460B-APS por R$ 320,00 com frete, vale a pena o investimento porque mesmo que você faça um upgrade razoavel ela vai sustentar de boa.

Postado

Eu uso essa fonte porque não tenho intenção de upgrades...prefiro montar outro equipamento do que fazer upgrades -.-'...

Agora...se você tem em mente que irá efetuar upgrades...eu faria um investimento na de 460w com certeza!

Abs.

PS: Sim...bonitona a fonte...e pesadinha shudhaus...

Dava pra fazer embaixadinha com a fonte de "450w" que veio com meu PC...Já com essa Zalman não dá não ='/... huhuhuhu...

Flws!

Postado
Eu não pensaria duas vezes em pegar a Zalman 360B-APS. É uma ótima fonte e com certeza suprirá o consumo deste seu pc. A menos que pense em adicionar mais HDs, ou fazer um SLI com a 8800GT, pode ficar tranquilo.

EDIT: A Seventeam 550P-AG também seria uma boa escolha...

creio que nao farei um UP estão cedo(muita grana placa de video e fonte).

e SLI nem da porque minha placa-mãe na rola.

valeu brother!

Como está seu Vcore ?

Estava vendo acho que aguenta sua config sim.

meu vcore varia de 1.36v ate 1.41v.ele nao é fixo.deveria ser?:huh::D

ótima fonte.. aguenta fácil mas ti limitaria um pouco nos futuros upgrades.. mas é muito recomendada.. eu só peguei essa akasa porque meu revendedor não achou essa 360 zalman

opa valeu tb aí brother!!!!

Cara peguei a minha Zalman 460B-APS por R$ 320,00 com frete, vale a pena o investimento porque mesmo que você faça um upgrade razoavel ela vai sustentar de boa.

o problema e que ja estou gastando muito.e tb tenho que comprar um jostick decente né?

valeu a moral brother!

Eu uso essa fonte porque não tenho intenção de upgrades...prefiro montar outro equipamento do que fazer upgrades -.-'...

Agora...se você tem em mente que irá efetuar upgrades...eu faria um investimento na de 460w com certeza!

Abs.

PS: Sim...bonitona a fonte...e pesadinha shudhaus...

Dava pra fazer embaixadinha com a fonte de "450w" que veio com meu PC...Já com essa Zalman não dá não ='/... huhuhuhu...

Flws!

huahuahauhaua....se der mole posto um video de uma embaixada com a fonte antiga do meu pc..huauahauhauhauh ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!