Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece 4 pentes de 1 GB DDR2 800


c_roger

Posts recomendados

Olá.. utilizo uma placa-mãe Asus P5B com 2 GB DDR2 800 Kingston modelo KVR800D2N5/1G. Tentei adicionar mais 2 pentes da Kingston, só que do modelo KVR800D2N6/1G e o micro só reconhece um, se colocar os 2 nos slots livres o micro nem liga. Já atualizei a Bios e nada... Tentei colocar 4 pentes de memória 667 iguais e teve o mesmo problema.. ou seja, meu micro só está reconhecendo 3 Gb de memória... O interessante é que essa MB suporta 8GB de memória e não estou conseguindo colocar 4 Gb. Álguém tem alguma sugestão? :confused::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

algumas mobos tem restrições sobre a memória que é usada.. eu tinha uma mobo asus (ddr, que só tinha 3 slots) que só funcionava com os 3 slots populados se fossem ddr266... se fossem 333 nem precisava ligar.. 333 só 2 slots...

verifique o manual... creio que seja incompatiblidade... enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!