Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

po faz um teste ai... me interessei.

a HD4850 faz isso, porém é superior a uma 9800GTX.

Não cai nessa não lol. 9600 GT não segura Crysis no Very High nem naquela resolução, não sem lag e de boa. E pelo AMOR de deus, não me venham dizer que 30 FPS é LISO. A HD4850 que é melhor não faz isso, quem dirá 9600 GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cai nessa não lol. 9600 GT não segura Crysis no Very High nem naquela resolução, não sem lag e de boa. E pelo AMOR de deus, não me venham dizer que 30 FPS é LISO. A HD4850 que é melhor não faz isso, quem dirá 9600 GT.

Concordo. O Warhead aqui já roda com fps bem baixo (porém jogável) em 1280 x 1024 sem AA no Enthusiast (very high desse jogo) em Dx9. E ele é mais leve que o 1º Crysis.

A diferença entre Dx9 e Dx10 em termos de desempenho é grande. não acho que a HD 4850 aguente Crysis no máximo no very high no Win Vista. Talvez aguente no very high (via patch) em Dx9 no Win XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido ae....

Teste NFS CARBON... tirei as fotos pelo FRAPS... mas nao apareceu o FPS...-_-

setado td no full... com a resoluçao 1280x1024 (max do meu monitor)

http://img360.imageshack.us/my.php?image=nfsc2008092916160568pf4.png

http://img360.imageshack.us/my.php?image=nfsc2008092916124001jx9.png

http://img134.imageshack.us/my.php?image=nfsc2008092916053746ns1.png

http://img172.imageshack.us/my.php?image=nfsc2008092700284023bd6.png

http://img172.imageshack.us/my.php?image=nfsc2008092915595189xn5.png

Bom pessoal.. meu fps sem nenhum aplicativo ligado fica de 43~60...

agr com msn orkut antivirus... emule... essas coisas... fica 30~60...

dps eu ponho mas teste fazendo print com fps... nos outros jogos citados antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal

Eu tenho uma Zogis 9600GT 512mb DDR3...ela ta stock 650Mhz/1600Mhz(segundo o everest).

Hj resolvi ve a temperatura dela jogando e pra mim surpresa ela chegou nos 65ºC....

Usei o RivarTuner para medir(marcador na tela)....

Essa temperatura esta muito alta não ta não??

Tenho tambem uma 9600GT da zogis, quando eu jogo a temp. fica nessa mesma faixa, e o cooler em 69%, tambem não sai disso.

zogis9600gtng2.jpg

w300.png

A minha é esse modelo, valeu cada centavo gasto.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tambem uma 9600GT da zogis, quando eu jogo a temp. fica nessa mesma faixa, e o cooler em 69%, tambem não sai disso.

zogis9600gtng2.jpg

w300.png

A minha é esse modelo, valeu cada centavo gasto.

:D

Amigos como eu faço pra poder ativar o rivatuner.. pra controlar a temp enquanto to jogando tem como por q nem aparece o fraps ???

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera bom dia!

sou novato aqui e gostaria de esclarecer uma duvida:montei um PC com a Seguinte conf.AMD 5.9 X2,ASUS M2N-VM HDMI,2 GB MEMORIA(2X1GB 800MHZ DUAL CHANNEL),ECS 9600 GT,HD 250 GB.bem minha duvida é tenho uma SEVENTEEN 350 WATTS REAIS ela vai suportar essa config na boa?e mais alguns ventoinhas devido ao calor aqui ..

pois stou com medo de queimar algum hardware.

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera bom dia!

sou novato aqui e gostaria de esclarecer uma duvida:montei um PC com a Seguinte conf.AMD 5.9 X2,ASUS M2N-VM HDMI,2 GB MEMORIA(2X1GB 800MHZ DUAL CHANNEL),ECS 9600 GT,HD 250 GB.bem minha duvida é tenho uma SEVENTEEN 350 WATTS REAIS ela vai suportar essa config na boa?e mais alguns ventoinhas devido ao calor aqui ..

pois stou com medo de queimar algum hardware.

obrigado pela ajuda!

Aguenta sim, mas vai ficar bem perto da utilização máxima... se sua fonte já for velha e tiver algum desgaste nos capacitores pode não dar conta. Não esquenta, se não aguentar o máximo que vai acontecer é o PC não ligar ou desligar sozinho quando você fizer full load na VGA e no processador, como carregando um jogo pesado.

Pessoal, alguém sabe se é possível fazer um arranjo SLI numa ECS GeForce 9600GT com o cooler passivo Accelero S2 ? Pergunto porquê aparentemente o citado cooler barra totalmente o acesso da ponte SLI.

Obrigado.

De fato, o cooler barra a ponte SLI, não que não tenha como dar um jeito, passando a ponte dentro das aletas de alumínio do cooler, mas o cooler também é bem grande e vai ficar apertado se a distância entre os PCI-E da sua placa mãe for a padrão (apenas um PCI no meio). Caber cabe, mas você vai precisar de um gabinete bem largo pra instalar umas ventoinhas na tampa para dar uma força pro seu accelero (não que ele de fato precise, mas é sempre bom)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida para fazer SLI de 9600GT......:confused::confused:

eu já tenho uma 9600GT e estou querendo fazer SLI, mas antes de comprar outra VGA quero sanar minha duvida que é a seguinte:

a minha 9600 é da XFX de 512MB com clock 650Mhz(PV-T96G-YHF4), pra eu poder fazer SLI a outra vga tem que ser identica até no clock???

por exemplo a que mais acha pra comprar agora é a de 740Mhz, funcionaria em SLI com a minha??? e outra ele precisa ser da XFX, ou pode ser de outra marca?

eu encontrei a de 700Mhz para comprar, se por exemplo não funcionar com frequencias diferentes, eu posso faze overclock na de 650para chegar em 700 e funcionar normalmente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou querendo comprar uma Geforce 9600 GT da XFX , porém ao dar uma pesquisada me deparei com uma diferença de preço. A 9600GT padrão 650/1800Mhz encontrei em torno de R$350 e a XXX 700/2000 por volta de R$390.Gostaria de saber se essa diferença de preço vale a pena tendo em vista um orçamento apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pra te falar, aquele modelo da ECS é stock mesmo, 650/1800. Das 3, a que tem melhor cooler é a da ECS, que tem o Accelero S2 (passivo). Se você comprar o turbo module ou uma boa ventoinha de 120mm e adaptar nele, pode ter certeza que não vai encontrar air cooler melhor pra essa VGA.

Enfim, eu comprei a da ECS justamente por causa do cooler, no caso da minha config o overclock da VGA não fez muita diferença, eu pus 720/2000 e a temperatura não mudou em nada. Não testei completamente esse over, mas rodou 3dmark06 e Crysis por 1h mais ou menos, totalmente estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera bom dia!

sou novato aqui e gostaria de esclarecer uma duvida:montei um PC com a Seguinte conf.AMD 5.9 X2,ASUS M2N-VM HDMI,2 GB MEMORIA(2X1GB 800MHZ DUAL CHANNEL),ECS 9600 GT,HD 250 GB.bem minha duvida é tenho uma SEVENTEEN 350 WATTS REAIS ela vai suportar essa config na boa?e mais alguns ventoinhas devido ao calor aqui ..

pois stou com medo de queimar algum hardware.

obrigado pela ajuda!

meu irmão...é o seguinte...aguenta sim...mas a partir do momento que você executar aplicativos que demandem uma maior necessidade de processamento, o gasto de energia irá aumentar...e existe alguma probabilidade de você ter problemas de estabilidade, ou até mesmo algum dano... a minha modesta opinião é que você consiga uma fonte de 450 w reais pra trabalhar tranquilamente com a sua máquina...espero ter ajudado...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem conhece algumauma analise entre a GeForce 9600 GT e a Radeon 4670 que ja é possivel encontrar por R$300

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=215_297&products_id=3576

Sou bem mais a 9600GT, pois a HD4670 foi comparada com uma 9600GSO, mais fraca que a GT, e ficou atrás. http://www.overclock3d.net/reviews.php?/gpu_displays/xfx_9600gso_384mb_vs_sapphire_hd4670_512mb/9

Fica com você se a diferença de desempenho vale 80 reais, olhe bem sua configuração e monitor e veja se vale a pena o desempenho extra da 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pentium D 3.4

2 GB DDR2

1 HD 250 gb sata

1 Gravadora de DVD

Placa mãe, antes de fazer esse sli eu vou troca de placa mãe...

2 Cooler de 80mm e 1 de 120 mm.

1 9600 GT 512... e é claro vou pega mais uma né...

valeu.

Confirme o modelo dessa fonte, se for a RS-500-PCAR-A3, guenta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!