Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Atenção!

Pessoal!

Estou passando pra convidá-los a participar do tópico Ranking 3DMark06.

Será mais uma forma de avaliar como as 9600GT comportam-se em diferentes sistemas.

No primeiro post vocês vão encontrar as instruções sobre como participar.

Aguardo vocês lá!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma olhada pesquisada mais funda na net e achei alguém comentando que vai funcionar sim, mas só vou ter certeza mesmo quando ligar :D

Agora o próximo passo é só ter certeza se o cooler da Evercool teria a mesma eficiência do próprio, mas isso eu acho q posso testar aqui. Valeu pela ajuda ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu adaptei uma ventoinha em cima dela eu fiz o OC e deixei ela 700/2000, a temperatura nem subiu. Não notei diferença nos jogos, coisa de 1-2 fps no Devil May Cry 4 no very high AA 16xQS e 200 pontos no 3dmark06...

Conversa com os vendedores, quem sabe...

caro colega, como você fez pra prender o cooler no acellero ??? Por acaso estou com um cooler dese aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passei o 3dmark06 hj no meu PC e obtive apenas 8k no 3dmark06, então fica a dúvida, sera q ta muito baixo esta pontuação ou meu CPU ta limitando o desempenho? Pois estou usando no momento um athlon X2 4600+ dual core (2.4ghz). e 1,5GB de mb ddr667 (vou colocar 2x 800mhz fim do mês para pegar o dual channel). sera q se colocar um processador melhor vou conseguir + pontos? pois vejo que o normal entre a maioria é 9k pra cima com folga. Em jogos como grid por ex, aqui obteu uma media de 40fps com minimo de 30fps em largada ou onde tem muita fumaça e 60fps quando nao tem carros a minha frente e dependendo do mapa. jogo grid a 1152x864 com filtros a 8X e AA em 16XCSAA com tudo no qualidade máxima. Peço oopnião de vocês, pois achei a pontuação baixa, na sei tb como fazer um teste adequado, nele. Obg desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pergunta bem simples pra saber a opinião de vocês!

O ganho de DESEMPENHO da Gf 9600GT 512MB(ddr3) XFX em relação a Geforce 9500 GT(512Mb DDR3 ZOGIS), compensa gastar 120 reais a mais?

PReços

Gf 9600GT 512MB(ddr3) XFX - 400 reais

9500 GT 512Mb(DDR3) ZOGIS - 280 reais

valeu! MUITO OBRIGADO!

Com toda certeza... mas se você vai pagar 400 reais mesmo na 9600GT, aguarde um pouco e junte grana e pegue uma 4850... ja se acha ela em torno de 480 reais...

Ja se encontra a 9600GT por uns 330 reais... ta cara essa ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na Pichau tem a 9500GT por 199,00 e a 9600GT por 330,00, e no ML você acha a HD4850 por 500.

São três níveis diferentes de placas, sendo que a diferença mais sutil é da 9600GT pra HD4850, e vai depender ainda do seu monitor, se for menor ou igual a 17", não tem porque ir além da 9600GT. A 9500GT está bem distante da 9600GT, e considerando os jogos de hoje acho que vale pagar a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza... mas se você vai pagar 400 reais mesmo na 9600GT, aguarde um pouco e junte grana e pegue uma 4850... ja se acha ela em torno de 480 reais...

Ja se encontra a 9600GT por uns 330 reais... ta cara essa ai...

A HD 3850 da ASUS ta 400 reais também...será q compensa no lugar da 9600 GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, pergunta bem simples pra saber a opinião de vocês!

O ganho de DESEMPENHO da Gf 9600GT 512MB(ddr3) XFX em relação a Geforce 9500 GT(512Mb DDR3 ZOGIS), compensa gastar 120 reais a mais?

PReços

Gf 9600GT 512MB(ddr3) XFX - 400 reais

9500 GT 512Mb(DDR3) ZOGIS - 280 reais

valeu! MUITO OBRIGADO!

Eu acho que compensa. A diferença é bem palpável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa Noite!

Preciso muito saber se a Placa Mãe Intel DG33 TLM é TOTALMENTE compatível com a placa de vídeo 9600 GT 1GB DDR3 HDMI???

Comprei essas duas placas e ainda estão no prazo de troca... por isso a urgência em tirar essa dúvida...

Muito obrigado!

Abraços!

Tem o slot PCI-E 16x, então não tem motivo para não ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3073529']pessoal comprei uma 9600GT superclocked edition 512mb-256bits para jogar Americas Armys' date=' o que vocês me dizem, fiz bom negocio ? existe algo que posso fazer para melhorar o desempenho? OC é muito arriscado nesta placa??

valeu[/quote']

Controlando as temps, não há problemas em fazer um over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passei o 3dmark06 hj no meu PC e obtive apenas 8k no 3dmark06, então fica a dúvida, sera q ta muito baixo esta pontuação ou meu CPU ta limitando o desempenho? Pois estou usando no momento um athlon X2 4600+ dual core (2.4ghz). e 1,5GB de mb ddr667 (vou colocar 2x 800mhz fim do mês para pegar o dual channel). sera q se colocar um processador melhor vou conseguir + pontos? pois vejo que o normal entre a maioria é 9k pra cima com folga. Em jogos como grid por ex, aqui obteu uma media de 40fps com minimo de 30fps em largada ou onde tem muita fumaça e 60fps quando nao tem carros a minha frente e dependendo do mapa. jogo grid a 1152x864 com filtros a 8X e AA em 16XCSAA com tudo no qualidade máxima. Peço oopnião de vocês, pois achei a pontuação baixa, na sei tb como fazer um teste adequado, nele. Obg desde já!

alguém da uma opnião sobre essa pontuação? refiz o teste agora pela manha e nao passa de 8100 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal adquiri hj um 9600GT ( ainda to no trampo vou instalar ainda ) e vem com um cabo de 6pin pra placa de video.. com um adaptador pra aqueles conectores de HD... e na fonte q eu comprei tem um cabo de 6 pin.. eu conecto da fonte direto no 6 pin ou ponho o adaptador de 6 pin pra esse conector (igual do HD) na fonte xD... é uma duvida simples pessoal...rsrs..

MInha VGA é essa >> http://www.pointofview-online.com/default2.asp?content_id=1844

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td instalado..sendo q tenho uma duvida..

tava testando a placa no NFS CARBON... logo no inicio na primeira perseguiçao da policia... quando o gordinho faz o PM voar meu fps cai de 45~60 pra 15~20... ai eu tento dispistar os PM certo... quando uma mulher começa a falar... meu fps cai de novo de 45~60 pra 8 ~ 15 ... estranho to com o ultimo driver... patch 1.2 do NFS.... o que eu faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
lord_paladin ta ai meu teste, desta vez deu ainda menor que 8k 3dmark06cs8.jpg

É, realmente tem alguma coisa segurando o desempenho da placa, posta pra gente a sua configuração completa. Você tá com os drivers/directx atualizados? você tem instalado o dual core optimizer da AMD? O resultado do processador não tá estranho como o da placa de vídeo, mas tá um pouco baixo.

PS: Um score baixo no 3dmark06 não necessariamente indica que seu PC está ruim em jogos, o que quero dizer é que essa nota é muito relativa para dizer que os games ficarão bons ou ruins, o que quero dizer é que um jogo pode rodar do mesmo jeito num PC que tirou 8000 e em outro que tirou 10000, ou quem sabe o PC de 8000 vai até melhor. É bom pra comparar, mas se há algo errado você deve medir em fps, não em 3dmarks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente tem alguma coisa segurando o desempenho da placa, posta pra gente a sua configuração completa. Você tá com os drivers/directx atualizados? você tem instalado o dual core optimizer da AMD? O resultado do processador não tá estranho como o da placa de vídeo, mas tá um pouco baixo.

PS: Um score baixo no 3dmark06 não necessariamente indica que seu PC está ruim em jogos, o que quero dizer é que essa nota é muito relativa para dizer que os games ficarão bons ou ruins, o que quero dizer é que um jogo pode rodar do mesmo jeito num PC que tirou 8000 e em outro que tirou 10000, ou quem sabe o PC de 8000 vai até melhor. É bom pra comparar, mas se há algo errado você deve medir em fps, não em 3dmarks.

1 - Você tá com os drivers/directx atualizados? RS: sim esta atualizado

2- você tem instalado o dual core optimizer da AMD? RS tb está instalado aqui.

outra dúvida, antes da 9600GT eu tinha uma 8600GT 256mb DDR3, e eu apenas desinstalei os drives da 8600GT, entrei em modo de segurança e fiz uma limpeza com o driver cleaner pro. Será q fazendo uma formatação melhore em algo, ou não? em relação ao grid como falei jogando 1152x864 nas configurações q falei acima, eu rodo na media de 40FPS as em largadas e lugar com muitos carros tem slowdows pesados e chega a 30 fps depois volta ao normal, chegando ate em 60fps em alguns casos. já Cod4 rodo com aa4X tudo no maximo tb, e o minimo q vi foi 30fps e uma media muito boa variando de 40 a 60fps em media com ambiente aberto. Tem o fato tb de estar apenas com 1.5GB de memoria em single channel. valeu e obg pelas resposta q ja me deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!