Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

oie estou pensando em pegar uma dessa 9600

tenho ja pro meu UP um fonte seventeam 450p-gc 450W

como faco pra saber esse lance de linha a 12v

li uma vez q o ideal acho q era 26v nao lembro direito ajudem ai pois quando comprar a vga nao quero perda-la por causa de fonte

vlwss bracauM!

Bom eu li na etiqueta dela :D mas quem garante no teste do CDH ela fez o que promete da uma olhada na etiqueta ou procure no google ou no próprio sitedo fabricante para saber, a 9600GT pede 26A na linha 12?

e neum sabia hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que até eles dão gargalo...eu uso o 4000+, os fps estão sempre bons, mas acho que se eu tivesse um 5200+ o desempenho dela iria subir muito. Como a nvidia comprou a ageia e agora os drives da serie 8 e 9 virão com o suporte a fisica sendo processada pelo GPU, o uso do processador irá cair e com isso o gargalo será menor.

Com relação ao modelo ecs estefane, o meu é o com cooler normal, sem ser o passivo, placa muito boa e bem acabada...nunca dei over nela por não sentir necessidade...mas qualquer dia eu testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaee galeraa comprei uma 9600GT to rodando ela em uma huntkey 450W, vou colocar + uma 9600 para rodar em SLI, com certeza vou ter q trocar a fonte.

Unico problema que estou tendo com a 9600 é no crysis se jogar por +- 2 horas o jogo fica lente e fecha.

Acho que ele deve estar esquentando.

Sera que é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Huntkey 450w, ela aguenta a 9600GT numa boa?

Minha config. é Core 2 Duo e4500, 2gb de Ram DDR2 533Mhz, HD Sata II 320gb, Placa Mãe GA Vm900M, Gravador de DVD.

aguenta numa boa ?

Cara ta rodando numa boa minha config:

ATHON 64X2 6000+

M2N-32-SLI-Wifi

2 Gb de ram

HD 500 GB

9600GT Zotac

E a Huntkey de 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até eles dão gargalo...eu uso o 4000+, os fps estão sempre bons, mas acho que se eu tivesse um 5200+ o desempenho dela iria subir muito. Como a nvidia comprou a ageia e agora os drives da serie 8 e 9 virão com o suporte a fisica sendo processada pelo GPU, o uso do processador irá cair e com isso o gargalo será menor.

Com relação ao modelo ecs estefane, o meu é o com cooler normal, sem ser o passivo, placa muito boa e bem acabada...nunca dei over nela por não sentir necessidade...mas qualquer dia eu testo.

Valeu Tenório pelo esclarecimento pois não quero comprar uma placa potente pro processador botar limite, ai é soda né heheh, aproveitando o pessoal não tá mais colocando SS com FPS e Resolução dos games, assim o tópico esfria manda ver aí pessoal abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu li na etiqueta dela :D mas quem garante no teste do CDH ela fez o que promete da uma olhada na etiqueta ou procure no google ou no próprio sitedo fabricante para saber, a 9600GT pede 26A na linha 12?

e neum sabia hehehe

fala toyo me enganei mesmo

escrevi 26v no 12v

na verdade é

26a no 12v

como faco pra saber se minha fonte tem 26 amperes no 12volts

é essa mesmo a especificao da 9600 ???

vlwwsss ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala toyo me enganei mesmo

escrevi 26v no 12v

na verdade é

26a no 12v

como faco pra saber se minha fonte tem 26 amperes no 12volts

é essa mesmo a especificao da 9600 ???

vlwwsss ai !

Cara eu vi pela etiqueta da minha fonte da uma olhda na sua agora vou almoçar mas a hora q euvoltra vou dar uma caçada melhornas especificações da sua fonte, a minha tem duas linhas de 12V de 15A cada uma totalizando 30A mas duvido q ela consiga isso no maximo ela suporta 26A brincado isso sim embora a minha tem pouca eficiencia (70%) mas axoq ta bom pelo motivo de eu ter saido de uma Genérica q num chegava em 50% ;)

se tiver duvida tem tópico sobre isso

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-config-9600gt/516564

fui:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, parabenizar pelo Tópico, pois li tudo e ja aprendi um bocado sobre a 9600GT.

Estou comprando a minha agora no começo do mês e preciso saber qual a melhor das 2 marcas:

ECS ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5937 )

ou

ZOGIS. ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5921 )

Aqui em Fortaleza é difícil encontrar coisa boua e barata, mais tem o lance da garantia e preço de Sedex, prefiro comprar aqui mesmo.

Desde ja agradeco as respostas de vocês! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, parabenizar pelo Tópico, pois li tudo e ja aprendi um bocado sobre a 9600GT.

Estou comprando a minha agora no começo do mês e preciso saber qual a melhor das 2 marcas:

ECS ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5937 )

ou

ZOGIS. ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5921 )

Aqui em Fortaleza é difícil encontrar coisa boua e barata, mais tem o lance da garantia e preço de Sedex, prefiro comprar aqui mesmo.

Desde ja agradeco as respostas de vocês! ;)

Vai de ECS hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, parabenizar pelo Tópico, pois li tudo e ja aprendi um bocado sobre a 9600GT.

Estou comprando a minha agora no começo do mês e preciso saber qual a melhor das 2 marcas:

ECS ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5937 )

ou

ZOGIS. ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5921 )

Aqui em Fortaleza é difícil encontrar coisa boua e barata, mais tem o lance da garantia e preço de Sedex, prefiro comprar aqui mesmo.

Desde ja agradeco as respostas de vocês! ;)

Obrigado ao amigo ai acima, e aí mais sugestões galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, gostei do tópico hein... vou acompanhar esse tópico, pois pretendo comprar esta placa... estava pesquisando nos sites americanos e me deparei com edições diferentes da 9600GT e fabricantes... poderiam me dizer qual a melhor edição e qual a melhor marca?

Algumas marcas que vi:

- XFX

- EVGA

- KFA2

- PNY

Algumas edições:

- Extreme edition

- SSC edition

- OC edition

- KO edition

Se eu apenas precisar olhar qual a mais cara já sei que preciso comprar a EVGA 9600GT SSC edition, mas gostaria que alguém me respondesse... obrigado!!!

Olá amigo acabei de fazer um sli com duas 9600gt da xfx edition XXX 700mhz/2000mhz ja over coclada de fabrica jogo fligt simulator x agora esta o bicho compra xfx 9600 gt xxx edition

O Cooler da 9600 XFX - XXX (700/2000 Mhz) é o mesmo que a versão sem OC? Tá só R$ 50 de diferença no ML, acho que vale a pena.

Amigo comprei duas para fechar meu sli jogo flight simolator x agora sim da gosto de voar sinto uma folga muito grande esta tudo full vai na fê que ela uma das mais rapidas da serie 9600gt

Ola galera, parabenizar pelo Tópico, pois li tudo e ja aprendi um bocado sobre a 9600GT.

Estou comprando a minha agora no começo do mês e preciso saber qual a melhor das 2 marcas:

ECS ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5937 )

ou

ZOGIS. ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5921 )

Aqui em Fortaleza é difícil encontrar coisa boua e barata, mais tem o lance da garantia e preço de Sedex, prefiro comprar aqui mesmo.

Desde ja agradeco as respostas de vocês! ;)

Na minha humilde opnião nenhuma delas eu compraria a xfx 9600 gt xxx edition com 700mhz/2000mhz muito mais rapida!! alias eu tenho duas meu fico de boca aberta com o desempenho em sli no flight simulator x tudo full!!!

Galera para quem esta na duvida do sli com duas 9600gt xfx edition XXX 700mhz/2000mhz estou usando uma fonte zalman de 460 reais pfc ativo e esta tudo bem já ouvi falar em um exagero de consumo MITO meu nobreek ainda segura o sistema todo por 10 minutos!! fico horas ligado jogando flight simulator x !! cito agora que tenho uma ferrari nas mãos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo acabei de fazer um sli com duas 9600gt da xfx edition XXX 700mhz/2000mhz ja over coclada de fabrica jogo fligt simulator x agora esta o bicho compra xfx 9600 gt xxx edition

Amigo comprei duas para fechar meu sli jogo flight simolator x agora sim da gosto de voar sinto uma folga muito grande esta tudo full vai na fê que ela uma das mais rapidas da serie 9600gt

Na minha humilde opnião nenhuma delas eu compraria a xfx 9600 gt xxx edition com 700mhz/2000mhz muito mais rapida!! alias eu tenho duas meu fico de boca aberta com o desempenho em sli no flight simulator x tudo full!!!

Galera para quem esta na duvida do sli com duas 9600gt xfx edition XXX 700mhz/2000mhz estou usando uma fonte zalman de 460 reais pfc ativo e esta tudo bem já ouvi falar em um exagero de consumo MITO meu nobreek ainda segura o sistema todo por 10 minutos!! fico horas ligado jogando flight simulator x !! cito agora que tenho uma ferrari nas mãos!!

Amigo posta umas SS do FSX ai com o Fraps ligado...qual a media dos fps em aeroportos como o santos dumont e chigago O'hare ??? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B-A qual sua configuração? Andei vendo em uns sites gringos gente dizendo q o PC trava na inicialização com com essa XFX 9600GT XXX, meus planos é comprar a vesão Stock pois tenho medo dessa XXX :eek: Existe essa de placa mãe incompatível com a 9600GT mesmo? pois se tiver diz aí q qualquer coisa pego uma XXX por causa do seu desempenho.Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, parabenizar pelo Tópico, pois li tudo e ja aprendi um bocado sobre a 9600GT.

Estou comprando a minha agora no começo do mês e preciso saber qual a melhor das 2 marcas:

ECS ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5937 )

ou

ZOGIS. ( http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=5921 )

Aqui em Fortaleza é difícil encontrar coisa boua e barata, mais tem o lance da garantia e preço de Sedex, prefiro comprar aqui mesmo.

Desde ja agradeco as respostas de vocês! ;)

Amigo, não tenha dúvidas . Vai de ECS.. :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, pena que aqui não tenha XFX eu sei que é bem melhor tanto no desempenho como suporte e garantia.( Um amigo meu aqui de Fortaleza ja enviou sua placa 7900 queimanda pra XFX Falou com o pessoal de la eles mandaram uma zerada direto dos EUA. :P Showw

Se der vou ver se eu compro no ML mais aí tenho medo de arriscar.

Mais uma vez, Obrigado pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!