Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena Celeron M 540 1.86ghz Cach L2 1mb ?


_IamRicardo

Posts recomendados

Tava vendo um Vostro 1400, mas com Core 2 Duo sobe d+ o preço. To querendo ele pra por Geforce 8400M GS e pelo design e tamanho, e ele só sai num preço acessível com processador Celeron M 540 1.86ghz Cach L2 1mb. Eu ja ouvi falar muito mal dos Celerons, mas andei vendo e esse me parece bom.

Se o Celeron fosse bom, eu talvez pegaria um note nessas configurações:

Dell Vostro 1400

Celeron M 540 1.86ghz 1mb L2 Cach

512mb RAM (vou expandir pra 1,5gb)

Geforce 8400M GS

80GB HD

por R$ 2278,43

A placa de video e o design do Vostro 1400 que me chamaram mais atenção.

Ou seria melhor um:

Dell Inspiron 1525

Pentium Dual Core 1.6ghz 1mb L2 Cach

512mb RAM (vou expandi pra 1,5gb depois)

HD 80GB

Intel X3100

R$ 2098,83

Ou ainda um:

Dell Vostro 1000

Athlon X2 1.9Ghz 256k L2

Bateria 6 Células

512mb RAM (1,5gb depois)

HD 120GB

Win XP

R$ 1833,28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses novos Celeroms não são ruins, podem ser muito uteis, mas se forem baratos, pelo preço desses outros dual core não pegaria ele.

Dell Vostro 1000

Athlon X2 1.9Ghz 256k L2

Bateria 6 Células

512mb RAM (1,5gb depois)

HD 120GB

Win XP

R$ 1833,28

Esse aqui ganha no custo-benefício, tem video e processador decente e não custa os olhos da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda ficaria com o celeron e 8400.

Tô com um celeron M440, pior que esse aí, no notebook e-max e não me arrependo. São muito poucas as vezes que o processador segura alguma coisa. O que mais segura é o vídeo, mesmo sendo off board ainda poderia ser melhor, claro.

Ram você compra barato, vou comprar 1pente de 2GB por 118 reais + frete.

eu ficaria com o 1400, mas é gosto e preferência por jogos. Mas se você não jogasse não estaria nem listando ele ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to afim de precisar esquentar a cabeça com AT um dia se precisar cara...

Então Kennex pra mim não vira, ja conversei com várias pessoas que tem, e a AT é ruim.

E eu tb gosto de notebooks inteiro pretos, e a placa de video ta bom pra o que eu vou usar...

Uma pergunta: A Radeon X1150 é mesma coisa que a Intel X3100 ?

Melhor Turion X2 + Radeon do que intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe e o q faz você pensar q dell nao vai dar problema ?

meu kennex ja bateu o recorde de nao precisar de AT comparado com meu desk dell :)

ja ta a quase 4 meses funcionando direto, contra o desk q no segundo mes ja deu zica.

se nao quer esquentar a cabeça compra um lance bom então, apple ai sim você nao esquenta a cabeça.

alem de q , quando acabar a garantia do seu dell você vai descobrir o q significa esquentar a cabeça.

mas nao cata kennex nao, você merece o vostro com celeron ehhehehehhehehe, desculpa por ter tentado ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice.

Eu não disse que um notebook Dell não quebra cara, e sua ajuda é bem vinda.

Eu disse que se quebrar, a AT tem fama de ser ótima e nunca vi um comentario negativo, enquanto ja li em outros lugares, que a da Kennex é fraca.

Tendeu ? =D

você entendeu errado.

Edit: ae tem o lance também, de que o Vostro é mais barato e atende às minhas necessidades. Eu também gostadia de um note inteiro preto, ja o Kennex é mais caro, tem a placa de video que eu não vou usar (td bem, é muito melhor), e ele é prateado, eu não gosto.

Mas valeu sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!