Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Teclado - Acer Aspire 1650


kyrios

Posts recomendados

Tenho um Acer Aspire 1650, que comprei em Portgual. Tudo lindo até quando tive que formatá-lo. Instalei o Windows XP em português do brasil, mas o lance é que agora não consigo configurar o teclado do notebook.

Já tentei todas as combinações possíveis, mas não consigo acertar a configuração exata desse modelo.

Tentei Idioma Portugues e Layout ABNT e ABNT2, só que não funciona as todas as teclas que tenho. Não tenho a opção de layout Portugues de Portugal, só o idioma.

Alguem pode me ajudar - nao consigo nem achar o ponto de interrogaçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já disse que tentei tudo que foi jeito, mas não consegui configurar certo. O lance tá no layout do teclado, que tinha que ter o de Portugues de Portugal, e não tem ... queria saber como faço para instalar.

Não sei se é um driver, ou outra coisa.

Mesmo assim te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Seu teclado tem o "ç"?

Meu teclado tem ç, e ao lado dele tem uma tecla para "ª" e "º" e depois mais uma tecla para os acentos "^" e "~" ...

Esse teclado é bem específico de portugal, por isso creio que preciso de um driver para layout de portugal.

Só que nem o próprio atendimento da Acer soube me dar essa informação.

você pode me ajudar (interrogação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!