Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo comprar ?

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho este sistema:

Core 2 Duo 2.2GHz

GA-VM900M (Tem como liberar opção de overclock nessa mobo ? -.- )

1GB DDR2 667MHz

To com 325 reais, juntando mais um pouquinho eu pego uma GeForce 8600GT no ML, mas não sei se é o melhor que eu faço...

To doido pra pegar uma placa pra jogar MoH Airborne, mas não sei se essa GeForce 8600GT da XFX vai SSC vai durar muito tempo sem ter que trocá-la.

Vi uma no ML por 329,00 - Vale a pena ?

Tem alguma Radeon que vale a pena ?

Postado

Por esse preço a melhor opção é a 8600GT SSC. Essa versão da evga é um pouco melhro que a minha XXX aqui e roda Airborne com tudo no máximo. Outra dica é colocar mais 1GB de ram e usar um fonte de 350W reais no mínimo.

• Membro VIP
Postado
Por esse preço a melhor opção é a 8600GT SSC. Essa versão da evga é um pouco melhro que a minha XXX aqui e roda Airborne com tudo no máximo. Outra dica é colocar mais 1GB de ram e usar um fonte de 350W reais no mínimo.

Faço das suas as minhas palavras. Fonte 350W reais, 8600GT 256MB DDR3, 2GB de memória.

Caso o orçamento aperte, procure pela 8500GT 256MB.

Postado

O problema é q ele já tem a 420, e mesmo q fosse o mesmo preço da 450pag(não é o mesmo preço), não adiantaria, uma vez q já está comprada, e não está como opção de compra. E considerando os testes do CDH, essa 420(provavelmente BKV), não é tão ruim assim.

Amigo, antes de comprar a placa, dá uma pesquisada sobre a experiência da galera q tem placa-mãe idêntica à sua, e usa placas da série 8 gforce. Tenho visto muitos problemas entre placas da série 8 e mobos mais baratas, principalmente as com chipset VIA.

Postado
Seventeam 420W é problema sim. Existem modelos melhores com o mesmo preço, como Seventeam 450P-AG.

Mas se o cara já tem a fonte tá tranquilo, pode não ser a melhor opção nessa faixa de preço mas não é uma fonte ruim.

Postado

Calma, ele nao afirmou que vai dar pal, pode ser que haja conflito com chipset, mas isso é apenas uma possibilidade, pode ser que funcione normalmente.

Foi apenas um aviso ;)

Postado

Eu vi uns tópicos, e parece que com os Chips G92 dão pau, mas com o G80 roda normal...a 8600GT é G80, portanto, espero que rode de boa xD

valeu galera!

A Seventeam 350W BKV é boa ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...