Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na rede Wirelles - Router Linksys WRT54G


Kiki_YC

Posts recomendados

Olá pessoal!:)

Tenho uma rede doméstica com 1 PC, 1 Notebook, 1 router linksys WRT54G e 1 modem da Virtua. A instalação está assim: O router está ligado no modem virtua via cabo e os 2 micros acessam a internet via rede wireless. A conexão de internet está ok nos dois micros (PC e Notebook).

Os problemas:

1) Um micro não pinga o outro, ou seja, eles não se enxergam. Por isso, não consigo compartilhar pastas entre eles. :confused:

2) Meu E-mule não conecta mais. (quando estava via cabo, conectava direitinho).:confused:

Será que alguém poderia me ajudar? Sou leiga neste assunto e não sei o que fazer. Nem sei como consegui conectar os dois micros na net... rs,rs.

bjinhus,

Kiki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

...Bom. A quem estiver com o mesmo problema aí...

Resolvi o meu problema do compartilhamento e do e-mule.

Era o meu Panda Firewall que estava bloqueando ...hahaha! ...Após configurá-lo para permitir o compartilhamento e a porta do e-mule, tudo ficou lindo!!!

Obrigada pelos meus 1ºs passos Srtº Dj Rayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE, GALERA

Comprei um adpatador USB de um provedor de internet, com 1mb de velocidade, mas eu tenho um pc e um notebook, como eu faço para ligar este adapatador, no meu roteador, e depois puxar um cabo de rede para o pc funcionar, já que o note vai funcionar com o roteador. Quero saber tabem, se vai ter duas conexoes, ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!