Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5K-SE vs GA-P35-DS3


aniklator

Posts recomendados

Como o título diz, qual das duas devo pegar levando em conta que são quase o mesmo preço, pretendo botar um e8400 e fazer overclock.

E aí galera o que me dizem?

P5K-SE ou GA-P35-DS3

quais os pró e contra de cada uma ?

A propósito uma fonte zalman 460 B APS segura essa config + 8800 GTS 512 mb ?

valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GA-P35-DS3

Suporta Raid e tem uma melhor qualidade de construção..Componentes de primeira...

Essa mania da Asus de coloca "SE" dá medo..Pois alguns modelos "SE" a asus cagou feio na qualidade das placas.

E essa Zalman 460W segura com força sua configuração.

Se for fazer Over, compre um cooler para o chip set da Gigabyte e se possivel um cooler tbem para o E8400...E over no E8400, nao sei nao hein.. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a gigabyte também, e a dica do cooler no chipset da mobo é muito boa. A fonte tá excelente tb.

Ao fazer over no E8400, não mexa na tensão de alimentação. O processador acaba "viciando" na tensão maior e você vai ter que ir aumentando a tensão cada vez mais para mantê-lo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de gigabyte p35 mais barata e melhor, a zalman aguenta a sua configuração com 8400 overclocado e 8800 gts numa boa, e quanto ao over não entendi o que o colega disse acima, "E over no 8400, não sei não hein", pois os core2dou de 45n chegam a 4ghz com cooler a ar brincando

Fico com a gigabyte também' date=' e a dica do cooler no chipset da mobo é muito boa. A fonte tá excelente tb.

Ao fazer over no E8400, não mexa na tensão de alimentação. O processador acaba "viciando" na tensão maior e você vai ter que ir aumentando a tensão cada vez mais para mantê-lo funcionando.[/quote']

agora entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!