Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de testes das novas AGP HD 3850 & HD2xxx


JosimarCerqueira

Posts recomendados

na minha opinião o slot AGP ja era... (meio precoce, mas ja era)

e o nivel de desempenho (e o consumo) de uma HD3850 ja é muito alto para um slot AGP...

alem disso é rarissimo achar placas descentes a preços descentes....

mas seria interressante ver com uma HD3850 se sairia "em" AGP

em 0uma HD2400 ou HD2600 acho que não haveria impacto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como faço pra sugerir ao Clube do Hardware para testar essas placas que ainda são uma solução pra nós brasileiros sem grana pra migrar definitivamente para o PCI-E.

E aí pessoal, beleza?

Como sugerir ao Clube do Hardware eu foi ficar te devendo, mas posso passar para vocês minha experiência com a placa ATI HD 2400Pro PCI-E 256MB 64bit (No caso uma Sapphire) e que é a seguinte: meu anseio quando a comprei era o de que ela rodasse o Vista sem problemas e também por causa do DirectX 10.0, e ela está conseguindo dar conta do recado tranqüilo, ainda não rodei nenhum jogo com ela mas para vocês terem uma ideia no site YouGamers (http://www.yougamers.com/) eu fiz uns testes para ver quais jogos ela seria capaz de rodar e lá deu que ela suporta rodar o "Age of Empires III" e "Age of Empires III: The Asian Dynasties", "BioShok", "Attack on Pearl Harbor" entre outros (não sei se esses jogos vão servir de parâmetro pra vocês) e diz que ela não aguenta o "Ancient Wars: Sparta" ( Para ele precisa de uma Radeon x1900 XT 256MB ). Claro que tem de ser levado em conta o restante do hardware, mas no que se refere a placa de vídeo ela aguenta os jogos citados.

O novo 3DMark (3DMark Vantage) teoricamente não roda mas isso porque precisa de 512MB na placa de vídeo.

Bom espero que tenha sido útil para alguém, falou!:D

PS: meu hardware ta aí embaixo, caso alguém queira saber para fazer comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a AMD/ATi lançou essa HD 3850 pra barramento AGP só pra poder dizer "que tem a VGA mais rápida da plataforma".

Convenhamos, vocês acham mesmo que não vai dar gargalo com os processadores dessa geração? LOL!

E não pensem que sou fan boy da NVidia. Gosto das duas marcas, tenho nada contra. Mas os preços de placas AGP estão ridiculamente altos, e essa HD 3850, SE chegar aqui no Brasil, vai ser caro pra *****,

Honestamente, eu penso que não compensa comprar uma placa dessas. O desempenho dele deve ser segurado pelo processador. E fora que é difícil de achar uma boa mobo pra AGP nesses dias atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!