Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar Banda Larga (Net Virtua) no Win98


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com problemas em relação a configuração da Banda Larga da Net no meu computador, a configuração do computador é a seguinte:

IBM Aptiva

Processador Pentium 120 Mhz

HD 1 GB

40 MB Ram

Placa de Rede 3com Etherlink III 10 Mbps

Os técnicos me disseram que iria ser automático, a configuração da Banda Larga após a instalação do IE6, mas isto não ocorreu.

Espero respostas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas o IE6 não roda nessa configuração, ela é muito baixa... Já tentou através de outra configuração?

Muitos modens exigem no mínimo um processador 133 MMX, convém verificar quais as especificações técnicas do modem que você está utilizando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o IE6 não roda nessa configuração, ela é muito baixa... Já tentou através de outra configuração?

Muitos modens exigem no mínimo um processador 133 MMX, convém verificar quais as especificações técnicas do modem que você está utilizando...

Mas eu já vi num computador IBM ter banda larga, será que tem que configurar a placa de rede pra fazer com que ela funcione como Dial-up?

Vai ficar díficil trocar o computador por outra configuração!!! :D

Acho que o problema é de configuração, porque o IE6 tá funcionando ok no computador.

Abraços

EDIT: Será que tem que obter dados IP da rede como está neste link? http://forum.clubedohardware.com.br/banda-larga-win/476320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Mas eu já vi num computador IBM ter banda larga, será que tem que configurar a placa de rede pra fazer com que ela funcione como Dial-up?

Tudo bem, mas tem váriso PC's IBM de configuração diferente... você já verificou a especificação mínima no manual do seu PC, para que esse modem funcione corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, o computador não tem nem mais manual, e o modem também não veio com manual, foi o técnico que fez a instalação do modem no computador e eu fiquei encarregado de configurar a máquina, sei que ele é Motorola mais o modelo eu não sei exatamente ainda.

Agradeço pela compreensão

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já resolvi o problema

O sistema tava configurado corretamente, o problema foi na central da NET, após eu ligar para a central e resetar o modem, funcionou normalmente, mas tá lento pra usar por causa da configuração do computador, mas pra baixar arquivos, a taxa de tranferência (23 kbps/seg) esta a mesma se comparada a de um computador novo.

Agradeço a compreensão de vocês dois!!! (DJ Rayke & fabioneves)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!