Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD é melhor?


slats

Posts recomendados

Hi Slats, pegue um WD Caviar SE16 que 'e melhor, valeu.

concordo, mas além de melhor é mais caro né....

perguntei sobre os 2 modelos porque são iguais praticamente, em preço e carcterísticas, a questão é saber qual das duas marcas é preferida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu so novo aqui cadastrei hj, nem sei onde q manda msg aqui no forum huahuahuauh, mas vou manda por aqui mesmo, quem sabe alguem me ajude...

Possuo um HD Seagate Barracuda 7200.9 160GB ULTRA ATA..e nao estou conceguindo formata-lo, faço o boot e tal tudo certo...carrega todo o cd do windows..mas quando chega na quela parte onde aparece as partiçoes,o windows diz q nao tem hd conectado..e que é para verificar se o hardware esta conectado corretamente, alguem pode me ajudar?, i se nao a hardware conectado, comé q eu to no windows? huauhauahuh ooo trem doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu so novo aqui cadastrei hj, nem sei onde q manda msg aqui no forum huahuahuauh, mas vou manda por aqui mesmo, quem sabe alguem me ajude...

Possuo um HD Seagate Barracuda 7200.9 160GB ULTRA ATA..e nao estou conceguindo formata-lo, faço o boot e tal tudo certo...carrega todo o cd do windows..mas quando chega na quela parte onde aparece as partiçoes,o windows diz q nao tem hd conectado..e que é para verificar se o hardware esta conectado corretamente, alguem pode me ajudar?, i se nao a hardware conectado, comé q eu to no windows? huauhauahuh ooo trem doido

c podia perguntar isso na área:

Fórum do Clube do Hardware>Hardware>Armazenamento>Discos Rígidos

aí você explica qual windows está tentando instalar, qual você já tem instalado, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seagate :D

Samsung nao sei o que está acontecendo..Muitos modelos são barulhentos demais..E alguns modelos problemáticos e esquentadinhos!

Sinceramente tenho visto relatos ao contrário. Tenho um amigo que tem um HD Seagate de 250GB e 8MB de buffer, as vezes o gabinete dele treme! Sem contar que o desempenho medido pelo HD Tach ele ganha por 0,4MB/s!

Sobre qual comprar, pegue o que te dê mais garantia. Tanto Seagate, Maxtor, Samsung, Western Digital são excelentes.

A Seagate te oferece 5 anos, mas para produtos com nota fiscal e não OEMs! Tome cuidado com esse fato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!