Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio quanto à instalação de rede e NETVIrtua


marciuscaron

Posts recomendados

Olá, não conheço nada de redes, porém atualmente adquiri um novo computador e estou interessado em interligá-los, distribuindo a internet também.

minha internet é fornecida pela NETVIRTUA através de um modem WebStar DPX-2100, li em outros tópicos que preciso de um roteador e clonar o MAC(???? nem sei o que é isto:confused:), se alguém puder me auxiliar, pois não desejo comprar um roteador e cabos se~acabar não sendo possivel.

as máquinas estão com windows XP SP2 e possuem placa de rede

Por favor me ajudem.....

gostaria de saber se também será possivel compartilhar a impressora e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá pessoal seguinte está tudo instalado, acredito que certo, porém a internet em um dos pcs, o p4 está ok, mas no pc2d volta e meia cai, alguém sabe o porque??? tio tenho que desconectar da fonte o roteador e igar nvamente para volta a conexão.

o roteador que estou usando é TP-LINK TL-R460

A´lguém sabe se precisa configurar ou alg asssim, tipo o roteador está com a máscara do pc2d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola,

estou com o mesmo problema que o nosso amigo aqui, troquei minha internet da telefonica pela da net e meu roteador q funcionava antes nao funciona mais e eu nao sei como configurar, da outra vez nao fui eu quem fez... o meu roteador tbem é TP-Link TL-R460... ja segui todas as intrucoes da manual e nada, sera que alguem aqui pode ajudar?

Ah! preciso avisa-los, sou a pessoa mais ignorante nesse assunto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!