Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partições


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Por favor, veja se vocês podem me ajudar:

ontem eu formatei minha partição C: para reinstalar o Windows 98 nela.

Deixei todos os backups na partição D, como de costume, como sempre fiz anteriormente...

Só que, depois de instalado o sistema no C:, o Windows não mais reconheceu os dados da partição D:.  Entrei pelo DOS, boot 95 / 98, e mesmo assim ele não reconhece a partição. No Fdisk, a partição está como desconhecida...

Coloquei o HD numa máquina com XP, este reconheceu a partição C, mas ao clicar na D, ele diz que não está formatada...

Alguém já passou por isso ? Tem como recuperar meus dados novamente ?

Obrigado,

Beto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O XP (o w2k, nt, e 98 tambémém) reconhece a partição lá, inclusive atribui uma letra para a unidade...

Porém, não reconhece seu sistema de arquivos (RAW) e quando se clica na unidade o SO pede para formatá-la...

Grato,

Beto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

betotrinca Enviada em 07 Out. 2003,13:40

--------------------------------------------------------------------------------

Cara,

O XP (o w2k, nt, e 98 tambémém) reconhece a partição lá, inclusive atribui uma letra para a unidade...

Porém, não reconhece seu sistema de arquivos (RAW) e quando se clica na unidade o SO pede para formatá-la...

Grato,

Beto.

Meu velho, acredito q tenha sido corrompida a tua partição. RAW se não me engano é sistema de arquivos de cd. por ai você já viu né ? Em todo caso utilize o partition magic, ele consegue resolver muitos problemas relativos a partição...

Se não der certo, sinto muuuuito, mas tomara q pra sua sorte os dados não fossem tão importantes assim... :dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!