Ir ao conteúdo

Abit Fatal1ty An9 32x suporta phenon?

PomboMestre

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar essa placa mãe + x2 6000+, e gostaria de saber se ela tem suporte aos phenons por atualização de bios, pesquise no site da abit e não achei nada sobre, e não estou muito afim de abrir mão dessa placa mãe, já que achei ela em um bom preço comparando pelos "extras" que ela me oferece...agradeço desde já, abraço

Postado

Por atualização de BIOS, até o presente momento não. Estranho a Abit não ter lançado uma BIOS que dê suporte aos Phenom. Ou ela está com preguiça ou algo nessa mobo não permita isso. O jeito é esperar um pouco. Ou partir para outra mobo. Acho um pouco arriscado comprá-la pensando em futuro upgrade e ter que torcer para a Abit lançar uma BIOS que dê suporte.

Ah, só por curiosidade, qual é esse preço? :D

Postado

tinha achado por R$550, mas descobri q ela esta indisponivel, mas eu achei uma K9N Diamond por R$499, será q ela aceita os phenons por atualizaçao de BIOS?

Postado
tinha achado por R$550, mas descobri q ela esta indisponivel, mas eu achei uma K9N Diamond por R$499, será q ela aceita os phenons por atualizaçao de BIOS?

Meu deus. Pelo site da MSI, ainda estão testando alguns Brisbane, como o X2 5600+ e o X2 5800+, nessa mobo. :eek:

Link da K9N Diamond

E quanto aos Phenom, por atualização ainda não. Olha, se você quer mesmo comprar uma placa desse tipo (com nForce 590 SLI e com SLI 16x), vai de Asus M2N32-SLI Deluxe. Essa é uma placa mãe muito boa e tem suporte aos Phenom (já existe uma atualização da BIOS a algum tempo). Ou você pode optar por uma boa placa mãe AM2+. Se eu estivesse para comprar uma, com certeza seria uma AM2+. Nem que para isso fosse necessário esperar um pouquinho.

Postado

eu achei no site da MSI q ainda nao lançaram bios para a k9n diamond

http://global.msi.com.tw/index.php?func=prodcpusupport&prod_no=1028&maincat_no=1

Asus eu não gosto muito, tive várias, e todas deram problema, a minha atual tem um problema no chipset q depende do humor dele ela funciona e o som tb é de Lua, e para ir para AM2+ eu nao poderia usar o SLI, e eu arranjei uma XFX 8800GT Extreme por R$679....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!