Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit Fatal1ty An9 32x suporta phenon?


PomboMestre

Posts recomendados

Estou para comprar essa placa mãe + x2 6000+, e gostaria de saber se ela tem suporte aos phenons por atualização de bios, pesquise no site da abit e não achei nada sobre, e não estou muito afim de abrir mão dessa placa mãe, já que achei ela em um bom preço comparando pelos "extras" que ela me oferece...agradeço desde já, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por atualização de BIOS, até o presente momento não. Estranho a Abit não ter lançado uma BIOS que dê suporte aos Phenom. Ou ela está com preguiça ou algo nessa mobo não permita isso. O jeito é esperar um pouco. Ou partir para outra mobo. Acho um pouco arriscado comprá-la pensando em futuro upgrade e ter que torcer para a Abit lançar uma BIOS que dê suporte.

Ah, só por curiosidade, qual é esse preço? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha achado por R$550, mas descobri q ela esta indisponivel, mas eu achei uma K9N Diamond por R$499, será q ela aceita os phenons por atualizaçao de BIOS?

Meu deus. Pelo site da MSI, ainda estão testando alguns Brisbane, como o X2 5600+ e o X2 5800+, nessa mobo. :eek:

Link da K9N Diamond

E quanto aos Phenom, por atualização ainda não. Olha, se você quer mesmo comprar uma placa desse tipo (com nForce 590 SLI e com SLI 16x), vai de Asus M2N32-SLI Deluxe. Essa é uma placa mãe muito boa e tem suporte aos Phenom (já existe uma atualização da BIOS a algum tempo). Ou você pode optar por uma boa placa mãe AM2+. Se eu estivesse para comprar uma, com certeza seria uma AM2+. Nem que para isso fosse necessário esperar um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei no site da MSI q ainda nao lançaram bios para a k9n diamond

http://global.msi.com.tw/index.php?func=prodcpusupport&prod_no=1028&maincat_no=1

Asus eu não gosto muito, tive várias, e todas deram problema, a minha atual tem um problema no chipset q depende do humor dele ela funciona e o som tb é de Lua, e para ir para AM2+ eu nao poderia usar o SLI, e eu arranjei uma XFX 8800GT Extreme por R$679....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!