Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar um aplaca de video para o meu micro...


Posts recomendados

Pessoal, acabei de adquirir uma máquina com as seguintes configurações:

Placa mãe intel

Processador Q6600 quad core

2 Gb de RAM

HD sata II 320 Gb

Fonte de 740 W reais

Que placa de vídeo eu poderia colocar para que eu tenha um bom desempenho... Lembrando que sobrou pouco dinheiro... cerca de R$ 600.

O que vocês recomendam?

Me ajudem ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to com o micro lá em casa. Muito bom por sima.. Tudo é muito rápido, pra quem saiu de um semprom 3000 imagine.. heheh!

Mas o caso da fonte de 740W é que somente tinha essa na loja, então tive que comprar.

Será que roda legal com uma 8800 GT? Pena que tá uns 850 pila...

Tem classificados neste fórum? Com pessoas vendendo placas de video e tal? Alguém sabe?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a VGA, pega uma HD2900, que é muito potente e o preço está com bom custo x benefício. Ela dá suporte à directx 10

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71592003-vga-ati-radeon-hd-2900-pro-pci-e-512mb-gddr3-256bits-16ghz-_JM

Agora, quanto a sua fonte, por via das dúvidas, qual é a marca e modelo dela?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fonte leadership já vou avisando que vai ter que jogar fora, a marca da fonte é extremamente importante.

...Quando vi em um post que é uma fonte de 740W e que só tinha ela no loja, já deduzi logo que fosse a famosa Leadership "GAMER"

Ao proprietário, se for essa fonte mesmo, é bom trocá-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... eu não sei que fonte que é, mas vou ver quando chegar em casa...

vocês sabem aonde que tem no forum local de classificados com pessoas vendendo placas de video, PCs, etc?

Sou de Curitiba e se tiver alguém no fórum que seja de Curitiba e que queira negociar, fica mais fácil. Vou até a casa e pago a vista.

Tem isso no Site?

a minha fonte é leadership gamer...

porque que ela é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!