Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou na mesma situação. Exato 1 ano de uso e sem limpar.

Nossa como deve estar sujo de gordura o monitor de vocês.

Alcool em gel é a soulação mais simples eu limpo pelo menos uma vez por mês.

Existem kits para limpar a tela do monitor que são vendido por volta de 30 a 50 reais na santa efigenia.

PS: Trabalho com notebook aqui limpamos a tela LCD com veja mais não acho que fica legal em telas bright como a nossa, usem alcool em gel ou esse kit de limpeza para telar LCD.

Mercado livre baratinho 14,90

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128504563-kit-de-limpeza-c-spray-lcd-notebook-laptop-celular-limpador-_JM

• 2 semanas depois...
Postado

comecei a ter problemas com o monitor que apagava do anda ( ia para o standy by ) minha placa é fx5200 , meu win é xp , dai procurei e instalei o driver mais atualizado que tem no site da lg e atualizer o driver da placa de video tb e desde então meu FORTE MANAGER nao funciona mais .

to usando o cabo digital , antes usava o analogico

mas notei só 1 problema depois dessa atualizaçao toda é quando mando passar um video em algum player ele fica muito ruim ... ( win media player ) ( km player ) ...

o que faço ? reinstalar o codec dos videos ? como fazer voltar a funcionar o forte manager .. ?

Postado

Salve pessoal..

tenho um monitor w1952...

to querendo colocar ele em um suporte de parede..

porém ele não tem as furações como outros monitores que reparei..

será que se eu desmontar a base daria para colocar o suporte VESA e fixar o monitor na parede??

alguem já viu ou fez isso nesse monitor??

valeu ae..

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho um monitor LG Flatron W1952TQ e queria saber uma coisa: é possível pôr resoluções widescreen maiores que 1440x900 (por exemplo, 1920x1080) sem bagunçar as configurações do monitor?

E outra: venho sofrendo algumas iminências de tontura nos últimos dias e tenho a crença de que a exposição intensiva à iluminação do monitor a longo prazo poderia estar me causando isso (porque às vezes tenho tido certo cansaço nos olhos depois de muito tempo de frente ao monitor). Será que esse monitor da LG pode ter algo a ver?

• 8 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...