Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PORTABLE A melhor ou a pior coisa que já inventarão para pen drives?


Posts recomendados

:)Uso um compactador de arquivos Portable no meu pendrive, também um capturador de imagens – muito útil para mim – mas ainda é difícil achar variedades de programas portables:unsure: e quase ninguém ouviu falar em portable:confused:

Alguém ai conhece um bom programa Portable???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É impossível aumentar a capacidade de um pendrive a menos que você troque o chip de memória flash dele por um de maior capacidade, tirando isso, a única coisa que você pode estar fazendo é compactar os arquivos que você passar para o pendrive usando o winzip, winrar, 7zip, virtual expander (para os pendrives sony originais), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Uso um compactador de arquivos Portable no meu pendrive, também um capturador de imagens – muito útil para mim – mas ainda é difícil achar variedades de programas portables:unsure: e quase ninguém ouviu falar em portable:confused:

Alguém ai conhece um bom programa Portable???

Como chama esse programa que você usa para compactar os arquivos no pendrive? é automático, só passar os arquivos e ele compacta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!