Ir ao conteúdo

Notebook DELL LATITUDE 110L : com problema

Dinhogug

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou com um notebook DELL latitude 110L que ligo mais ele fica naquela tela da DELL e não inicia o windows nem a pau...aff..ja top invocado:mad:....mais espero que vocês me ajudem...´pode ser o processador...?..placa mãe ? ...o que será ?...:confused:

espero que me ajudem....valeu fui....

ola pessoal estou com um notebook DELL latitude 110L que ligo mais ele fica naquela tela da DELL e não inicia o windows nem a pau...aff..ja top invocado:mad:....mais espero que vocês me ajudem...´pode ser o processador...?..placa mãe ? ...o que será ?...:confused:

espero que me ajudem....valeu fui....

SIM PESSOAL ESQUECI DE CITAR também QUE O COOLER ESTA PARADO NÃO SE MEXE POR NADA...LOGO QUANDO LIGA...O COOLER GIRA MAIS PARA LOGO...FICA NA TELA DA DELL E MAIS NADA...

• Membro VIP
Postado

Tente tirar a bateria, esperar um tempinho, colocar ela de novo e veja se ele liga normalmente...

Entre na tela do Setup / BIOS e verifique se o HD está sendo detectado.

Postado

imagino que seja problema c/ o hd como o carvalhoso citou... tente reiniciar com algum cd de instalacao de windows por ex. e veja se da sequencia....

abç

Postado

Amigos já tirei bateria...troquei HD...e não tenho como entrar com CD de instalação porque nem no setup ela esta entrando...como ja falei fica na tela do DELL..e não entra em nada...e bronca....rsrsrsrs...será que pode ser placa mãe?...que esteja com problema...?

valeu..Carvalhoso...e... vfjunior...mais se tiverem mais alguma ideia....aguardo...

abraços...

• Membro VIP
Postado

A ventoinha tá girando bem?? Tá saindo ar pelo lado do notebook?

Pode ser sujeira no dissipador de calor e o notebook (processador) com problemas de aquecimento.

Postado
A ventoinha tá girando bem?? Tá saindo ar pelo lado do notebook?

Pode ser sujeira no dissipador de calor e o notebook (processador) com problemas de aquecimento.

A ventoinha não liga...ela dar uma girada e depois não liga mais...ja deixei ligado para ver se ela funciona...mais nada...outra coisa descobri que o ultimo problema no notebook foi na PLACA MÂE...acho que voltou a dar problema de novo...mais não tenho como testar... a placa...se vocês tiverem alguma ideia ai...para me ajudar...agradeço...abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...