Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como foram feitas essas imagens? "limpas, cantos arredodandos e efeitos de luz"


Posts recomendados

Gostaria de saber como foram feitas e como se faz imagens assim:

0001.jpg

São imagens mais limpas, parecidas com imagem 3d. Cantos arredondados com efeito de luz.

Acho legal o efeito "limpo" tipo do site baixaki.

Alguém pode dar uma dica de como se faz isso no PS7 BR? Queria so ter uma ideia de como começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A n°4...eu consigo demonstrar pra você a "base" dela pelo Photoshop...claro que tem diversos modos de fazer...mas eu gravei aqui um tutorial pra você ter uma ideia...eu uso o Photoshop CS3 Extended, mas creio que nenhuma ferramenta que eu utilizei não tenha na versão 7. Só fique atento ao nome dos ítens que utilizei, porque aqui é em inglês.

Está um pouco grande, 6mb, extraido fica em 19mb, mas pelo esforço deu upar isso pra tu, seria legal se tu visse né? xD!

Assim que baixar, extraia a pasta do .rar, e execute o "Tutorial - Objeto.htm".

Eu estou pegando as "manhas" ainda de criar tutoriais, então acho que tu deve conseguir rodar aê...

Qq coisa me avisa...espero que goste.

Link para tutorial:

http://rapidshare.com/files/105388164/Tutorial.rar.html

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!