Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N9600GT 1GB ou NX8800GTS 512Mb da MSI


Posts recomendados

Eu ficaria com a 8800GTS. A 9600 tem um desempenho levemente inferior a 8800GT. A 8800GTS de 512MB é superior à 8800GT de 512MB. E aproveite que agora as 8800 GTS estão chegando a preços muito bons!

A série 9 não é inferior. Dê uma olhada na 9800GTX e você terá uma ideia. Na minha opinião, toda a série 8800 é melhor que as 9600GT. Porém, quando a familia 9800 chegar por completo, as coisas vão mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza...mesmo a 9600 tendo 1Mb de meória?

Essa série 9 da Nvídia é inferior a série 8 ?

a serie 9 não é uma nova arquitetura é somente a serie 8 otimizada eu não acho que a 9600GT 1gb seja otimizada pra usar tudo isso de memoria, 1gb não vai fazer diferença que valha a pena se fizer diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Encontrei essas PVs exatamente pelo mesmo US$230.00 e uma N9600GT 512Mb também da MSI por US$165.00. Todas elas são PCIe 2.0

Gostaria de saber qual delas eu compro?:huh:

Tem certeza que uma delas não é usada. open-box ou refurbished ??

A GTS nesse preço está muito barata, tem certeza que é a GTS com 512 MB ??

a serie 9 não é uma nova arquitetura é somente a serie 8 otimizada eu não acho que a 9600GT 1gb seja otimizada pra usar tudo isso de memoria, 1gb não vai fazer diferença que valha a pena se fizer diferença

você tá certo, 1 GB hoje faz diferença pouca em VGAs super tops e em altíssimas resoluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que uma delas não é usada. open-box ou refurbished ??

A GTS nesse preço está muito barata, tem certeza que é a GTS com 512 MB ??

você tá certo, 1 GB hoje faz diferença pouca em VGAs super tops e em altíssimas resoluções.

É só a 9600Gt que está nesse preço, não é opem box e é 512 mesmo.

As outras estão por 230.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance de SLi no momento tô comprando CPU, MOBO, PV, Memória e Fonte.

Meu orçamento já foi pras cucuias.

Tem essa GT8800 da MSI, tem ótimo preço e cooler parace ser legal...ou é para enganar trouxas como eu?

O que você acham ?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127329

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!