Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec


RNUNES

Posts recomendados

Bom dia a todos...

Estou prestes a comprar um notebook mas antes irei fazer um bom curso de manutenção em note. Tenho visto aqui no fórum a opinião de vocês e reviews de várias marcas como Lenovo, CCE, Mirax, HP, LG e etc. Pouco se fala sobre a Itautec e vi hoje (de novo) no site do Shoptime uma boa configuração por um preço interessante. Segue:

Processador: T2060 - 1.6Ghz - FSB 533

RAM: 1024MB

HD: 80GB

S.O: Linux (é ligar e format c: ehehehehehehe)

Drive Optico: DVD-RW

Demais conexões...

O preço dele está em R$ 1.699,00 e esta promoção já apareceu por algumas vezes esse ano nesse mesmo site. Qual a opinião de vocês acerca dos notebooks da Itautec? No site deles há os drivers para XP e Vista para todos os modelos de maquinas.

No aguardo de resposta!

Ricardo Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ish...eu nao tenho contato com a marca, mas o que posso lhe falar depois de ler varios topicos do forum é que o pessoal nao vai te recomendar itautec nao....rs.... Dirão que a carcaça descasca, que o video é ruim...o chipset dele também...e por aih vai... Acho que nessa faixa de preco, apesar do processador "pior"...compensa mais o C720br da compaq... um amigo meu comprou e recomendo.... BBB...rs

abç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. o preço desse notebook ja caiu muito nesses 4 meses

tava 2.199

ai foi pra 1.999

dai foi pra 1.799

e agora 1.699

Bom, eu não comprei.. mas a ITAUTEC fez uma parceria com minha faculdade para vender notebooks com descontos. Varias pessoas compraram esses ai, e reclamaram de várias coisas.. inclusive que os parafusos de TODOS caem sozinhos. Os parafusos da parte inferior heheh

Não sei se ja consertaram, mas esses notebooks de 2007 caiam os parafusos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!