Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? Hd 2.5 polegadas - Western Digital X Seagate


phael20

Posts recomendados

Olá a todos do Fórum!

Eu gostaria de saber qual HD 2.5' adquirir, estive pesquisando este da

Western Digital Passport 320 GB External USB Hard Drive

vocês podem estar conferindo neste link (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16822136227)

E o da Seagate FreeAgent Go 250GB (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16822148313&Tpk=Seagate%2bFreeAgent%2bGo%2b250GB)

Alguém conhece estes dispositivos de armazenamento? Fiquei sabendo que a marca Western Digital não é muito boa, agora não sei se é para Hds iternos para PC, ou deste tipos, USB.

Caso alguém, possua ou conhece este aparelhos, quais dos dois devo fazer este investimento?

Aguardo opiniões variadas.

Muito Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá amigo, eu tenho um case com um Hd de notebook "western digital" Sata, que até hoje funciona normalmente, e olha que eu uso esse Hd no case para trabalho, há 2 anos e meio.

Na minha opinião, esses 2 tipos de hds "western digital" e "seagate" são os melhores que eu já trabalhei...

Espero que eu possa ter te ajudado..!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Vejo que a postagem é antiga, mas mesmo assim:

Amigo, te adianto que western digital é uma porcaria! Meu notebook veio com um de 320gb no qual tive problema 2 vezes! Na primeira situação confesso que fiz mal uso, porém não justifica. Eu simplesmente segurei o notebook com uma mão fazendo com que gerasse uma certa pressão na tampa onde ficava o HD. Ele simplesmente travou! foi pra garantia do notebook e mandaram de volta, aparentemente com novo HD.

Na segunda situação, meu SO vinha apresentando constantes travamentos, me obrigando a desligar a máquina forçadamente. E num belo dia o SO não subiu mais de jeito nenhum. Nessa ocasião o notebook já estava fora de garantia, mas o HD ainda estava com garantia até 2012. Mandei o HD velho pra garantia e me retornaram um novo, LACRADO! Nesse meio tempo comprei um HD novo da Samsung de 500GB e instalei no notebook. Acabei de formatar o HD velho nesse minuto usando uma case e iniciei um backup que já está com mais ou menos 5 horas. Estou achando a resposta dele muito lenta, mas vamos vê como ele se sai agora funcionando fora do notebook...

Resumindo (caso ainda não tenha decidido) vai de Samsung logo, acho mais garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!