Ir ao conteúdo

Carregando configurações pessoais demorado !

lfmlima

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,sou novo aqui no forum e estou com um problema.Antes eu iniciava o windows normalmente e em uns 5 segundos carregava todos os progravas e ja dava pra mexer normalmente.Agora nao sei o que houve,demora na tela carregando configurações pessoais,demora pra carregar a barra de tarefas,demora pra pode mexer nos programas.Tenho certeza que nao é virus pois fiz scan com nod32 e spyware doctor.

O que pode estar acontecendo?Antes nem aparecia esse tal de ''carregando configurações pessoais'' e ia muito rápido.

Minha maquina:Core 2 Duo E6600 2.4Ghz,HD 120GB,Memoria 2gb 667 Mhz DDR2,Fonte AVC 400W,Placa de Video ATI EAX1600PRO 512MB DDR2.

Me ajudem,nao aguento mais ter uma maquina boa e ficar assim estão lerda :(

Postado

mas essa sua instalação é nova?

você usou sa ferramentas para reparo de registro MVREGCLEAN, Fez uma Desfragmentação?

Veja se não há muitos programas sendo inicializados junto com o Windows acessando: Iniciar \ Executar e digite: msconfig e dêr Enter, vá até a guia INICIALIZAR e desmarque o que você achar desnecessário, OU pegue essa tela e Mande aq pra gente e podemos te dar uma sugestão do que você pode desativar. Outra coisa, são os serviços desnecessários que podem estar em execução, pra isso, você terá quie ir até o Painel de Controle, acessar as FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS e depois em SERVIÇOS você desativa também o que for desnecessário, pra isso você terá que buscar na net artigos que falem sobre quais serviços você poderá desativar.

Desejos de Boa Sorte!

Postado

Está tudo correto.Eu ja desfragmentei,removi as entradas invalidas,retirei os programas desnecessario(deixei so o antivirus) igual antes.Mas ele demora muito na tela ''carregando configurações pessoais'',demora pra carregar a barra de tarefas e demora pra pode mexer no windows.Me falaram q pode ser problema na memoria ate um problema na configuração do servidor...

me ajudem por favor

• Membro VIP
Postado

seu PC precisa conectar em um servidor para iniciar?

porque este problema e tipico de quando uma maquina antes de iniciar tem q logar em um servidor, causando a espera estão xata a que se refere, se for o caso nao tem como resolver, a nao ser que melhore o desempenho do servidor ou deixe de usa-lo.

Postado

Como assim servidor?de internet?se for isso,eu sou conectado a uma rede.

o login é automatico,entra direto no meu usuario Luis como administrador.Tem algum jeito de tirar essa tela de carregando configuraçoes pessoais?

Testei logar sem o cabo de rede conectado e ele entrou bem mais rápido sem aparecer a mensagem carregando configuraçoes pessoais.O que eu faço pra tirar essa mensagem?

Postado

up

me falaram pra deixar ip manual e iniciou mais rápido...mas acho q o dns q eu coloquei nao consegue acessar alguns sites

tem algum outro jeito de tirar essa mensagem?

• 3 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema citado pelo amigo acima... de repente não sei o que deu; Acabei de formatar o notebook, menos de 1 mes, e agora ficou bem lento essa iniciação do windows fica uns 2 min naquela tela de carregando confogurações pessoais.

Já fiz várias coisas, mexi no registro, a maioria das dicas, mudei senha, exclui usuário, mas nada adiantou...

Nao faç login em servidor nenhum, desconectei o cabo da rede inclusive, mas ele leva um tempão de qualquer jeito que eu iniciar o sistema.

Alguém tem uma luz ?

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!