Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para JOGOS PY


Posts recomendados

Alguem saberia me informa se a MASTER10, tem estacionamento proprio, depois de todos esse comentarios de Salto del Guaira, estou com medo de ir la e nao cncontra o que eu quero. vou convence meu pai a ir no PY pega tudo na master 10, ele nao que ir la porque ta com medo de roubarem o Carro, ehe he he he.

Outra coisa em questão de cota tambem e a mesma coisa né 300 Dolares por cabeça.

Qual desses vocês pegariam:

http://www.satellite-computer.com/product/Machine_I.asp?id=311K

http://www.satellite-computer.com/product/Machine_I.asp?id=L590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me meti no meio do tópico!!!

hehehe, cara, tava pensando em ir uscar um pc novo no PY também... mas desculpa usar o tópico aqui...

O que são memórias ValueRAM que o cara citou no começo do tópico???

então... aqui os links não funfaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são memórias ValueRAM que o cara citou no começo do tópico???

São as memorias de baixo custo da Kingston.

hehehe, cara, tava pensando em ir uscar um pc novo no PY também... mas desculpa usar o tópico aqui...

Sussegado Velho.

então... aqui os links não funfaram...

Eles tão em manutenção.

  • Vai ser a primeira vez que você vai para o PY. Você saberia me ajuda nas duvidas sobre a Master10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca fui. Mas meus amigos foram e trouxeram pcs da Master10, realmente não sei se tem estacionamento, mas posso ver pra ti.

O que são memórias ValueRAM que o cara citou no começo do tópico???

São as memorias de baixo custo da Kingston.

Isso quer dizer baixa qualidade também???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca fui. Mas meus amigos foram e trouxeram pcs da Master10, realmente não sei se tem estacionamento, mas posso ver pra ti.
Opa, se não for incomodo velho. Se poder veja tambem o sistema de cota, se e que nem em Guaira (300 por cabeça).
Isso quer dizer baixa qualidade também???
Nao e bem assim, tenho uma memoria 512 valueRam, no meu PC e nao tenho nada a reclama.

A Mudança entre a ValueRam, e as outras e que ela nao vem com dissipador, latencias baixas e com poucas opções de over.

Conversei com o meu pai, ele decidiu ir para Paraguay mesmo, ai nos vamos compra tudo na master 10.

  • Qual seria melhor leva E6850 ou Q6600, a maquina sera para jogos, levem em conta que talvez usarei o Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi alguém falando da Placa-Mãe, pra você usar outra.

Gostaria que esclarecessem um pouco melhor.

Essa placa ASUS P5K-E não é boa?

Eu comprei um PC montado (tá na minha sig ae), só que veio com essa porcaria de P5GC-MX da Asus, e eu quero trocar isso urgente. Alguma dica (não muito cara) pra usar com o C2D E6750?

Grato desde já, e desculpa usar o seu tópico, male.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa ASUS P5K-E não é boa?

Velho eu nao vou troca ela nao, para mim ela é otima, tem um otimo sistema de refrigeração otimo, capacitores solidos, Rede sem fio ON, saida de som digital e optica.

http://srv2.clubedohardware.com.br/artigos/1423/2

Eu comprei um PC montado (tá na minha sig ae), só que veio com essa porcaria de P5GC-MX da Asus, e eu quero trocar isso urgente. Alguma dica (não muito cara) pra usar com o C2D E6750?

Olha essa brother GIGABYTE GA-P35-DS3 Rev.2.0 R$ 356,08

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2841

- Peço a ajuda de todos, sera que vale a pena troca de E6570 para Q6600.

6613 CPU INTEL 775 C2Q Q6600 2.40 8M 1066M 255.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela diferença de preço, eu trocaria.

Uso o E6750, e estou satisfeito com ele, mas por esse preço, eu ficaria com o Quad, mesmo que você não tenha "uso" pra tanta potência agora.

Eu tive olhando o teste da P5K-E no site do CDH e decidi comprar essa mesmo. Vou sair agora pra ver se encontro ela ^^

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela diferença de preço, eu trocaria.

Uso o E6750, e estou satisfeito com ele, mas por esse preço, eu ficaria com o Quad, mesmo que você não tenha "uso" pra tanta potência agora.

Eu tive olhando o teste da P5K-E no site do CDH e decidi comprar essa mesmo. Vou sair agora pra ver se encontro ela ^^

Valeu pela ajuda.

Vai la velho, se nao vai se arrepende..

Boa Sorte na procura.

Acho que a maquina vai fica assim: O que vocês acham ?

35775 MB P4 775P 1333M ASUS P5K-E WIFI S/R 158.00 (FSB 1333 / SATA2 /PROCESSADORES 45NM/ LAN ON SEM FIO/ 12 PORTAS USB / DDR2 1066 / SOM 7.1 + SAIDA DIGITAL E OPTICA / ICH9R)

6613 CPU INTEL 775 C2Q Q6600 2.40 8M 1066M 255.00 (QUAD CORE)

0118 VGA PCI EXP. 512 XFX GF8800GT 640M DDR3 260.00 (PV-T88P-YDE4) (512MB / 640MHZ / 1900MHZ GDDR3 / 256BITS / DX10)

2284 MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 65.00

2284 MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 65.00

8282 HD SATA2 250G SEAGATE 7200 62.00 (ST3250310AS) (250GB / NCQ / 8MB CACHE / SATA2)

0590 GAB. ATX P3/4 SATEL. 590K GAMER 4B FAN 22CM 49.00 (COOLER 22CM)

0922 GRAV.DVD+RW LG SATA GH20NS10 20X NEGRO 27.50 (SATA)

2826 MOUSE USB SATEL. A28L LASER AZUL/NEGRO 12.00 (1600/800 DPI)

7053 TEC. U+P SATEL. OFFICE PLATA AK-XP1S 13.50 (42 TECLAS ATALHO)

4392 MON LCD 19'' BENQ FP92W NEG./PLA.WIDESCRE 211.00 (FP92W) (5MS / CONTRASTE 700:1 / ENTRADA DVI-D / RM 1440x900 / WIDESCREEN)

0486 FONTE * P4 * SATELITE SL-8600 FAN 14CM 600WTS 100.00 (600W REAL / COOLER 14CM)

8674 SPEAKER LOG.970114 X-530 5.1 78.00 (X530 / 70W R.M.S / 5.1)

U$: 1356, 00

R$: 1356,00 X 1.81 : 2454,00

Qual Windows Vista, vocês sugerem para essa maquina, eu quero o que tenha menos frescura, pois a maquina vai sera para jogos. Outra coisa com o lançamento do Service Pack 1 teve algum aumento de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a fonte a configuração fico bala!

Acho que o Ultimate é a melhor versao, nao só com o SP1 mas com as outras atualizaçoes o desempenho do vista ta muito bom

Então amigo ja ia posta sobre isso agora.

vou deixa para compra a fonte, aqui na minha cidade Londrina-PR.

To pensando em pega uma Seventeam ST450-PCG, sera que vai fica legal nessa maquina.

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2828#

OBS: ta mas barata que Satellite do PY.

Vi na sua assinatura que você tem Vista Ultimate, o desempnho em jogos fica legal ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estive olhando no site o teste de uma outra placa, a Gigabyte GA-P35C-DS3R, e ela é melhor que essa P5K-E.

Ela vem com o mesmo chipset (P35 Intel), mas já vem com slots de DDR2 (4 slots) e DDR3 (2 slots). Além disso, os componentes utilizados em sua fabricação são de qualidade superior. E, segundo teste do site, tem o segundo melhor desempenho em Overclock que eles já testaram (embora eu não vá fazer over). A única vantagem da P5K-E é o Wi-fi, o que a mim não traz nenhum benefício. Não sei se você considerou essa outra placa. Senão, dá uma olhada antes de comprar ae, male

E, quem tiver algo a dizer sobre esse assunto, tenho grande interesse nisso também.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estive olhando no site o teste de uma outra placa, a Gigabyte GA-P35C-DS3R, e ela é melhor que essa P5K-E.

Ela vem com o mesmo chipset (P35 Intel), mas já vem com slots de DDR2 (4 slots) e DDR3 (2 slots). Além disso, os componentes utilizados em sua fabricação são de qualidade superior. E, segundo teste do site, tem o segundo melhor desempenho em Overclock que eles já testaram (embora eu não vá fazer over). A única vantagem da P5K-E é o Wi-fi, o que a mim não traz nenhum benefício. Não sei se você considerou essa outra placa. Senão, dá uma olhada antes de comprar ae, male

E, quem tiver algo a dizer sobre esse assunto, tenho grande interesse nisso também.

Grato

Então brother, eu ate pensei em pega ela mas na Master10, nao tem dela, nao vai da para compra porque vou pega tudo direto da Master. O que você achou das modificacçoes, que sistema Operacional se usa no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

male, na Master10 de Foz não tem estacionamento não (segundo meu amigo)...

Mais uma dica, não pague com cc nas lojas pois lá eles passam o real para guarani antes de passar pra dollar, podem por o valor que quiserem no guarani e você pagara bem mais caro.

Te aconselho a trocar o dinheiro em uma casa de câmbio, assim pegará o dollar mais barato do que na loja, e enonomizará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim male, processador Intel raramente se vê OEM.

A fonte eu pegaria uma Zalman ou Corsair..

Tambem acho que é BOX, pos a diferença de preço ta muito pequena entre a Navenet. Tomara que seja BOX, pois quero compra tudo em uam loja so para nao ter problema.

Mas se a grana não de XITA, eu posso ir de Seventeam que não terei problema. Acredito eu que ela de conta dessa maquina sussegado, to certo disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Relaxa Male, se não for box você caça um cooler bão pra ele, porque se o cooler box for o que eu to pensando ele é mei barulhento..

Olha, eu sou bem pé atrás com fonte Male, eu não sei se colocaria, mas ela vai aguentar sim, tá dentro da recomendação mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou bem pé atrás com fonte Male, eu não sei se colocaria, mas ela vai aguentar sim, tá dentro da recomendação mínima.

vou coloca uma ZALMAN, e melhor garanti, do que depois ter problemas futuros. Meu pai ia ter que paga 180 na Satellite, vou pega uma grana minha e vou pega essa.

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2461

Essa e de confiança né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou coloca uma ZALMAN, e melhor garanti, do que depois ter problemas futuros. Meu pai ia ter que paga 180 na Satellite, vou pega uma grana minha e vou pega essa.

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2461

Essa e de confiança né.

É sim, vai nessa que ta sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!