Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagner_pereira

Jogos com baixa qualidade em meu computador p4 3.0

Recommended Posts

não sei o processador é fraco ou se a placa de video é fraco mais os jogos aqui em casa n rodam em qualidade boa o unico que rodo muito bem ( no máximo sem lag) foi o max payne 2 porém é um jogo meio antigo ja

battlefield 1942 não roda bem nem no minimo

Fear ( ta certo que é um jogo bem carregado ) mais ele nem abre

etc

por favor me ajudem se falta alguma configuração ou se esta algo errado no meu pc

Pentium 4 3.06 socket 478

Mb Asus P4v800-X

2x256mb markvision, 1x 1Gb Kingston ( ambas ddr 400mhz )

GeForce Fx 5200 128Mb

3 fans Seagate para refrigeração

por favor me ajudem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , meu pc tem FX 5200 d video ,e o de um amigo roda o b.f.vietnan e ele tem 64mb video e a placa dele e ati antiga.........

deve ser alguma configuração d video ...

no controlador d video NVIDA deixo tudo controlado por aplicativo ... olha c resolve ... espero ajudar :/

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara tenta restaurar opções padros do driver ... c n der certo sinto muito velho :/

[ATTACH]57852[/ATTACH]

[ATTACH]57853[/ATTACH]

[ATTACH]57854[/ATTACH]

tenta fazer isso e depos responde ...

Compartilhar este post

Link para o post

Maria eu coloquei tudo em default mais nada=/ algumas horas fica ótimo o jogo mais ele começa a travar em algumas horas não sei porque e ja atualizei o driver pelo site da Nvidia é agp sim não sei mais o que faço :(

se eu colocasse uma GeFORCE XFX 6200 512mb ddr2 seria bom para o meu pc ?

tenho medo de compra uma placa de video AGp e não ficar bom, pois não tenho condições de comprar um pc novo ( com slot pci-e) gostaria de algumas opiniões

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você ainda tem o CD com o driver original?

Se tiver, testa colocar ele no lugar do que você tem, se não der resultado baixe o mais atual possível.

Faz tempo q você não formata seu PC?

As vezes ele está muito carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

formatei a 1 semana, realmente acho q minha placa de video não é muito boa mesmo tenho ela a 1 ano e ja deve ta ultrapassada de mais vou comprar uma outra mesmo essa q mencionei gostaria de opiniões sobre essa placa valeu galera !!

GeForce XFX 6200 AGP 512mb ddr2

Compartilhar este post

Link para o post

seu problema é a FX 5200 com certeza, minha configuração é muito parecida com a sua, a mesma placa-mãe e mesma quantidade de ram. seu processador é superior ao meu (o meu é 2.4) e com a minha 7600GS Evga eu jogo vários jogos considerados pesados como Oblivion ou Half-Life 2 com qualidade medium-high de boa, tenta trocar essa sua FX 5200 cara (se não der pra trocar logo por uma placa-mãe com pci-ex 16x porque essa tem pci-ex16 mas só funciona a 4x), não sei se vale gastar muita grana em placas de video AGP hj em dia, tenta uma 7300GT que já melhora bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua Mobo é AGP ou PCI-E? Se for AGP e você não quiser trocar a Mobo, um dos melhores desempenhos q você pode ter é a 7900GS por R$630,00, mas eu não aconselho, porque com esse dinheiro da pra você investir num up do computador todo, além de que é meio difícil de encontrar essa VGA. Se for PCI-E você pode por uma 8600GT 256MB da XFX ou eVGA por uns R$340,00 e você vai estar bem servido de placa de vídeo por um belo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

sua placa tem pci-e ?? a minha não a minha n é a D é a normal =/ só agp 8x mesmo mais to meio sem grana então vou compra uma agp mesmo porque minha intenção pra frente é pegar um quad core com uma placa boa, mais qual agp você recomenda??

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, as VGAs AGP são meio caras, se eu fosse você não investiria tanto, uma 7300GT AGP custa uns R$350,00 o mesmo que uma XFX 8600GT 256MB XXX de slot PCI-E, óbviamente superior. Agora se for de última necessidade... Eu anteciparia essa troca de PC por um Quad e assim economizaria dinheiro, por não ter que investir numa AGP quebra-galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais