Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leo_bombinha

msconfig item estranho

Recommended Posts

e ae

entrei no msconfig para tirar algumas coisas que nao quero que iniciem

e achei la um item assim

startup item - WS

manufacturer - unknown

command - c:\windows\svchost\svchost\svchost.exe

alguem sabe o q é isso?

dp que mexi no msconfig sempre que ligo o computador aparece uma parada do lado do relogio falando que o windows bloqueou alguns programas..como faco pra isso parar de aparecer?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desabilite nada pelo msconfig, prefira algum programa de limpeza do win que tenha essa função, como por exemplo o Ccleaner. Você encontra facilmente ele no Baixaki ou Superdownloads. Quanto aos serviços, desative os que não desejar indo em Menu Iniciar>Executar, digite services.msc e tecle Enter. Procure tutoriais na net sobre otimização do Vista, tem aos montes. Assim saberá quais desativar e quais deixar ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o tópico abaixo;

http://forum.clubedohardware.com.br/criando-novo-topico/429891

dp que mexi no msconfig sempre que ligo o computador aparece uma parada do lado do relogio falando que o windows bloqueou alguns programas..como faco pra isso parar de aparecer?

R: Poste uma imagem do seu desktop para termos uma noção sobre o que ocorre por ai. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

porque nao utilizar o msconfig?

o cccleaner funciona no vista?

eu nao sei se o que eu tenho rodando é um servico ou um arquivo de um programa

você tem algum tutorial de otimizacao pra recomendar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A função do Utilitário de configuração do sistema(msconfig.exe) é executar troubleshooting, ou seja, você poderá ativar e/ou desativar serviços e/ou programas que podem dar "crashes" no startup do Sistema Operacional sendo assim isolando o problema.

Em relação ao CCleaner, segundo no Fórum do próprio desenvolvedor ele é compatível com o Vista sim. Lembrando também que o seguinte diretório não é padrão do Vista;

c:\windows\svchost\svchost\svchost.exe

Recomendo que leia os procedimentos para remoção de malware no post anterior. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desative essa entrada utilizando o proprio Windows Defender ,alias é ele que está bloqueando a iniciação desse programa.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o windows defender tem opcao de basico..profissional e tal?

q entrada é essa? tem como deletar?

como você sabe que o windows defender ta bloqueando ela?

nao sei desativar essa entrada usando o windows defender..tem como me ajudar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no msconfig, so desabilite programas que iniciem com o windows. Este é um aplicativo do windows, mais a maioria do virus atacam ele. Se tiver consumindo muito processamento ou ram, passe um bom antivirus atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

tem otros meios o ccleaner por exemplo faz isso eu aconselharia usar ele agora c for só pra tirar o msn pode ir no msconfig mas não fica se aventurando sem saber i saindo desmarcando td

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa tarde.

Como uso o Cclean para desabilitar um aplicativo que não quero que inicialize junto com o windows, tipo mensseger e skype.

Entrei no msconfig e verifiquei na aba genertal que a opção ativa era Seletive startap e crei que a mais adequada para situações normais é: normal statrtap

Entro na aba general e clico em normal startap e depois em apply, depois vou na aba startup e desmarco o mensseger e o skype, clico em apply e quando volto para general a opção marcada volta a ser a selective startap.

Por que estde "treco" não mantei as opeções anteriomente marcada?

Como faço para esse meconfig funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

cara se for pra desabilitar o msn no proprio msn faz isso e so você procurar lahnas definiçoes pessoais

Compartilhar este post

Link para o post

leo meu amigão,........se você tiver ainda o dvd de instalação, de o boot por ele e mande reparar o windows......acho q assim da pra resolver tudo.boa sorte ok.....depois post aqui pra saber se deu ok.abrçs......

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Leo, foncionou eu desabilitando o msn através do próprio msn. Mas por que quando alterno entre abas no msconfig a configuração anterior se altera.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu fez tava errado pelo que eu entendi tu foi na guia geral né tu deveria ter ido em

inicializaçao de programas e desmarcado o msn la q funcionaria

obs: se foi isso mesmo que aconteceu sugiro que você nao mexa no msconfig pois pode sem querer desabilitar algo que ache que nao e importante mas que e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais