Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA MA69VM-S2 e suas características...


Posts recomendados

Tenho a placa mãe GA-MA69VM-S2 e um pendrive Kingston DataTraveler 4gb,mais no meu pc não esta funcionando passo qualquer tamanho de arquivo acima de 10 mb da erro,e consegui com um hub mais fica USB 1.1 muito lento e dava erro copiando o arquivo e falha de gravação beleza,baixei o EnableUSBS3XP e parou com a falha de gravação mais continua dando erro este da screen e ja formatei o pendrive 10000 de vezes com o HPUSBFW da HP !

Alguem tem a solução para isto,aH e passando o arquivo depois de 10 segundos o pendrive tipo para de funciona ae tem que tirar o pendrive e coloca de novo para reconhecer certinho...???

erro255866445dm4.jpg

OBS: FUNCIONA NORMALMENTE EM OUTROS PCS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também adaptei um ventilador para o chipset. Não precisei mudar nada e muito menos perder a garantia.

O ventilador está ligado em 7V e operando como exaustor, ou seja, não gera ruído algum e nem põe poeira nas redondezas da placa.

Olá Amigo você está usando o cooler como Exaustor? não é melhor usar como ventilador???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza

Alguem podia me informar onde que eu encontro essa paca mãe (ma69vm-s2) aqui em bh

porque eu procurei em varias lojas e num to achando mais não.

Me falaram que ela saiu de linha , é verdade?

valeu

Realmente é a informação que eu tenho tmb, que saiu de linha, a loja onde comprei em SP (http://www.tecnobr.com.br/) ainda tinha até uns 15 dias, não sei se eles encaminham por correios, mas não custa tentar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitei USB 2.0 e funciono normalmente com a USB 1.1 mais como eu disse e muito lento...

Formatei o meu PC hoje e instalei tudo os drivers da placa mãe e tal...mais quando o arquivo é maior que 50 mb ja trava na metade do arquivo e o pendrive tipo para e tem que plugar novamente para reconhece-lo !

Mudei a versão da Bios para F5 mais não adianto...voltei para F8 !

Não sei mais o que fazer...

-Renato- tenta atualizar todos os drivers...

Já atualizei os drivers mais não funcionou...xD

E já instalei aquele EnableUSBS3XP que vem com o CD de instalação da Gigabyte,modifico o registro e nada...

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitei USB 2.0 e funciono normalmente com a USB 1.1 mais como eu disse e muito lento...

Formatei o meu PC hoje e instalei tudo os drivers da placa mãe e tal...mais quando o arquivo é maior que 50 mb ja trava na metade do arquivo e o pendrive tipo para e tem que plugar novamente para reconhece-lo !

Mudei a versão da Bios para F5 mais não adianto...voltei para F8 !

Não sei mais o que fazer...

Já atualizei os drivers mais não funcionou...xD

E já instalei aquele EnableUSBS3XP que vem com o CD de instalação da Gigabyte,modifico o registro e nada...

:angry:

Bixo, teu windows ta bichado com certeza!

Tenho mesmo pendrive que você e uso normalmente tanto no frontal, traseiro e etc!

Tanto no windows xp SP3 como no vista tudo funciona normal!

Troca este CD do windows ai, tenta outra compilação!

Voltando ao assunto do HD SATA no Canal "0"... (ainda não consegui) porém praticamente desisti de tentar por no "0" porque no "2" funciona normalmente... mas é estranho isso.....

Quanto aonde comprar esta bela mobo, fácil:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77366752-placa-me-gigabyte-ga-ma69vm-s2-socket-am2-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72473108-gigabyte-ga-ma69vm-s2-soquete-am2-athlon-64-fx-x2-dual-cor-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74786258-_JM

Eu comprei a minha pelo ML também, aqui:

http://www.vilute.com.br/

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, teu windows ta bichado com certeza!

Tenho mesmo pendrive que você e uso normalmente tanto no frontal, traseiro e etc!

Tanto no windows xp SP3 como no vista tudo funciona normal!

Troca este CD do windows ai, tenta outra compilação!

Voltando ao assunto do HD SATA no Canal "0"... (ainda não consegui) porém praticamente desisti de tentar por no "0" porque no "2" funciona normalmente... mas é estranho isso.....

Pois é brother, eu também verifiquei na minha, que é USB 2.0, funcionou normal, sairam algumas séries da 69VM com problemas no USB, infelizmente não sei qual é a série...

Colocou o cooler no NB?

Abraços.

OBS: Alguém está rodando com a VGA on e o Catalyst 8.6???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother, eu também verifiquei na minha, que é USB 2.0, funcionou normal, sairam algumas séries da 69VM com problemas no USB, infelizmente não sei qual é a série...

Colocou o cooler no NB?

Abraços.

OBS: Alguém está rodando com a VGA on e o Catalyst 8.6???

E ai RVOS sossegado brother.

Ainda não deu time pra ir atrás do cooler mas eu vou sim, vou seguir o esquema que falou :):lol:

Será que saiu série com problemas no USB? Olha que já pesquisei praticamente todos os sites sobre este mobo e não vi nada a respeito, só elogios..... :huh:

Falando nisso fica aqui meu elogio, valeu cada centavo esta mobo. E que que ia gastar 300,00 numa mobo com chip nforce570...... aff ainda bem que existe o google ahahaha....

Paguei menos da metade do preço, tenho um ótimo desempenho gráfico (vga off) e ainda boicotei a nvidia que não me desce... hehehe

abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai RVOS sossegado brother.

Ainda não deu time pra ir atrás do cooler mas eu vou sim, vou seguir o esquema que falou :):lol:

Será que saiu série com problemas no USB? Olha que já pesquisei praticamente todos os sites sobre este mobo e não vi nada a respeito, só elogios..... :huh:

Falando nisso fica aqui meu elogio, valeu cada centavo esta mobo. E que que ia gastar 300,00 numa mobo com chip nforce570...... aff ainda bem que existe o google ahahaha....

Paguei menos da metade do preço, tenho um ótimo desempenho gráfico (vga off) e ainda boicotei a nvidia que não me desce... hehehe

abraços :lol:

cara, eu também não tenho o que reclamar da placa, pesquisei muito antes de comprar, um ótimo custo/benefício. Eu preciso testar jogando bastante, mas ontem fiz um teste na AOE 3 em 1440x900, nativa do meu monitor, e rodou sem lag, e só sombra em medium.

Tem em um outro fórum várias reclamações referente à USB, a minha é show, só espeto e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de ler muito sobre a referida placa aqui, comprei uma e montei a seguinte config com ela: athlon x2 4800 :huh:2 gigas de memoria ddr2 800(_((samsung), são dois pentes de 1 giga em dual,vga zogis 8600gt 512 mega.:lol: uso uma fonte xingling de 450w(na etiqueta...) ao montar eu esperava algum problema com a usb que vi varias reclamações, mas funcionam normal, vi algumas citações sobre problemas com ddr2 800 mas como a placa dá suporte a elas eu comprei sabendo que o processador poderia limitar a capacidade das memorias.Estou tendo o seguinte problema:quando vou instalar um programa pesado recebo no meio da instalação o "erro 1335" o procedimento do site da micro soft nao resolve. mudei as memorias de slots uma vez e o prorama instalou mas depois voltou o mesmo problema e continua. desconfio que seja alguma falta de sincronia dessas memorias com o sistema pois o meu drive de dvd funciona normal mente em outra maquina e o mesmo cd funciona. o que posso fazer????

outra duvida :a velocidade ue o windows mostra do meu processador é 1.0ghz isso nao tá errado?

como mudo aquele lance do multiplicador do processador pra ele ficar em sincronia (nao sei se é esse o termo correto) com as memorias ddr2 800?

agradeço desde já.....bom dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de ler muito sobre a referida placa aqui, comprei uma e montei a seguinte config com ela: athlon x2 4800 :huh:2 gigas de memoria ddr2 800(_((samsung), são dois pentes de 1 giga em dual,vga zogis 8600gt 512 mega.:lol: uso uma fonte xingling de 450w(na etiqueta...) ao montar eu esperava algum problema com a usb que vi varias reclamações, mas funcionam normal, vi algumas citações sobre problemas com ddr2 800 mas como a placa dá suporte a elas eu comprei sabendo que o processador poderia limitar a capacidade das memorias.Estou tendo o seguinte problema:quando vou instalar um programa pesado recebo no meio da instalação o "erro 1335" o procedimento do site da micro soft nao resolve. mudei as memorias de slots uma vez e o prorama instalou mas depois voltou o mesmo problema e continua. desconfio que seja alguma falta de sincronia dessas memorias com o sistema pois o meu drive de dvd funciona normal mente em outra maquina e o mesmo cd funciona. o que posso fazer????

outra duvida :a velocidade ue o windows mostra do meu processador é 1.0ghz isso nao tá errado?

como mudo aquele lance do multiplicador do processador pra ele ficar em sincronia (nao sei se é esse o termo correto) com as memorias ddr2 800?

agradeço desde já.....bom dia...

Brother, bom dia.

Se não me engano, o multiplicador do seu é 12,5x, nas memórias ele divide por 2, teremos 6,5, ele vai para 7 (2500/7 = 357,14Mhz) como é ddr, ele multiplica por 2, vai para 714,29 Mhz.

O ideal é fazer um Over de leve, sempre atentando para o Hypertransport Clock não passe de 1000 - HTT (FSB) x multiplicador de hypertransport, dentro da bios apertando Ctrl+F1, você consegue regular este multiplicador, assim como o de clock.

Fazendo os cálculos corretos, você consegue fazer a memória trabalhar a 800, e com OC.

Referência: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1154/3

Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra duvida :a velocidade ue o windows mostra do meu processador é 1.0ghz isso nao tá errado?

Está correto. O Cool'n'Quiet reduz a freqüência do processador para 1Ghz e também reduz a tensão.

Essas reduções servem para que o processador passe a ter um consumo elétrico bastante reduzido quando ocioso.

Rode algum programa, como o Orthos, e você verá a freqüência original do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rvos e duoled... valeu pela luz vou tentar fazer esse oc e vou instalar um programa para ter dados mais precisos do desempenho. será o meu primeiro over clock nao quero ampliar o desempenho do micro pois acho satisfatório, porém quero apenas corrigir essa diferença na velocidade das memorias. como nunca fiz se tiverem um passo a passo simplificado eu agradeço muito....valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, teu windows ta bichado com certeza!

Tenho mesmo pendrive que você e uso normalmente tanto no frontal, traseiro e etc!

Tanto no windows xp SP3 como no vista tudo funciona normal!

Troca este CD do windows ai, tenta outra compilação!

Testei com outro Windows XP SP3 = mesmo problema...

Windows Vista SP1 RTM = mesmo problema...

Todos os drivers atualizados...

afff que raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é a informação que eu tenho tmb, que saiu de linha, a loja onde comprei em SP (http://www.tecnobr.com.br/) ainda tinha até uns 15 dias, não sei se eles encaminham por correios, mas não custa tentar.

Abraços.

Num tem uma outra placa mãe compativel com a MA69VM-S2 não?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!