Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura de memórias (marcas)?


Omestre

Posts recomendados

Seguinte ta chegando quase a hora de dar meu Up mas memórias, so que eu estou com duvidas no seguinte:

tenho 2 pentes da Ocz DDR2 800 Gold de 2x1 giga, queria por mais 2 gigas ou 4 dependendo do preço.

so que ta difícil de achar as Ocz DDR2 800 Gold tanto de 2 gigas como de 4 gigas para venda.

poderia eu por 4 gigas de DDR2 800 Ocz Platinum, ou da Patriot 4gb Ddr2 800 Mhz (2x 2gb)?

num canal ja está as DDR2 Gold.

ou não daria certa a mistura? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce colocar duas memorias com a mesma frequencia nao tem problema

creio eu que a DDR2 800 Ocz Platinum vai funcionar bem quanto a colocar + 4 giga nao acho boua ideia pentes com tamanhos diferentes, e seu cpu so vai enderecar mais de 4 gb se tiver instruçoes 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce colocar duas memorias com a mesma frequencia nao tem problema

creio eu que a DDR2 800 Ocz Platinum vai funcionar bem quanto a colocar + 4 giga nao acho boua ideia pentes com tamanhos diferentes, e seu cpu so vai enderecar mais de 4 gb se tiver instruçoes 64 bits

Estou com o Vista 64 ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!