Ir ao conteúdo

Como decidir? 03 notebooks, 03 preços, uma finalidade.

M.V.

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Estou para adquirir meu primeiro NB, a finalidade do mesmo é uso administrativo e jogos. Já lí várias opiniões aqui do forum, porém, o custo/beneficio do NB, me levar a contar com a opinião dos senhores. Na opção 03 não conheço esta placa. Será que em uma referência de placa quanto maior o número maior a eficiência?

1) Encomendei o Lynx v10 (que posso cancelar, caso as outras opções sejam melhores) com 04 GB ram, T9300, HD de 160 GB (7200 RPM) e Vista ultimate. GPU GForce 8600 GT 512 MB .===> R$ 4570,00 a vista.

2) Aí ví o Powernote SRX com 04 GB ram, T9300, HD de 320 GB (não especifica a RPM) e Vista ultimate. GPU GForce 8600 GT 512 MB .===> R$ 4670,00 em 6X s/ juros.

3) Por último o Asus M51SN-X2 com 04 GB ram, T8300, HD de 350 GB (5400 RPM) e Vista home premium. GPU GForce 9500 GS 512 MB. ===> R$ 3759,00 a vista

Os senhores podem me ajudar?

Postado

Ok! valeram as respostas, mas...... esta placa do ASUS, Gforce 9500 GS existe? É melhor que a Gforce 8600 GT?:confused::confused:

Postado
Ok! valeram as respostas, mas...... esta placa do ASUS, Gforce 9500 GS existe? É melhor que a Gforce 8600 GT?:confused::confused:

A série 9xxx é a sucessora da atual (ex. 8600 gt), segundo alguns testes a 9500 gs é equivalente em processamento com a 8600 gt.

Postado

Em alguns testes preliminares para desktop a 9500GS ganha de 10 a 15% para a 8600GT. Mas pelo que eu saiba, ela ainda não foi lançada.......

Postado
Em alguns testes preliminares para desktop a 9500GS ganha de 10 a 15% para a 8600GT. Mas pelo que eu saiba, ela ainda não foi lançada.......

Lá fora já faz um tempinho que estão vendendo os notebooks com essa placa.

Quanto a questão da garantia, no caso da ASUS você não terá garantia diretamente do fabricante, apenas do vendedor.

Postado

Ok! pessoal valeu as informações, não sabia que a ASUS não tinha garantia no Brasil, vou ficar com a Ez Go mesmo.

• Membro VIP
Postado

Tópico resolvido e bloqueado.

Caso o autor precise novamente deste, mande uma MP ao Moderador da seção solicitando o desbloqueio do tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!