Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sony Vaio


marcelinha_rp

Posts recomendados

Olá,

estou com problemas com meu notebook, se puder me ajudar.

Ganhei um notebook Sony Vaio de uns 3 ou 4 anos á trás de um tio meu, ele não usava o notebook á tempos, ganhei ele á uns 2 meses e estava funcionando normalmente. Porém a cerca de 2 semanas ele começou a aparentar problemas.

- Quando ligo logo após aparecer o logo Sony Vaio a tela some e começa a fazer um som estranho como se tivesse alguma tecla presa. pouco tempo depois ele continua a iniciar. quando aparece a tela de Boas-Vindas do windows o som volta.

- As teclas E,R e T não funcionam.Acho que a tecla CTRL também não funciona.

- Fora isso estava funcionando normalmente.

Mas...

- Sabádo (12/04/2008) Liguei ele e não inicia mais, não sai da tela de Boas Vindas do windows.

Se puderem me ajudar ficarei muito grata.:)

Obrigada e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você citou que algumas teclas não funcionam,pode ser que estejam travadas ou seja,acionadas,com isso deve estar dificultando a inicialização do SO.Se quando você liga o PC e escuta um som saindo dos auto-falantes "tec tec tec...." bem rápido,pode ter certeza que são essas teclas que estão travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!