Ir ao conteúdo

nVidia GT200

romuloaguiar

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se não é importante porque colocaram nos chips deles ?

E porque o Assassin's creed era bem rápido nas HD3000 quando ele tinha DX 10.1 ?

Acho uma tosquice isso de desmecerer a tecnologia só porque o outro é quem usa ou de ficar falando mal do que os concorrentes fazem.

Mas jajá vem um e fala que o PhysX é inútil..

• 3 semanas depois...
Postado
Se não é importante porque colocaram nos chips deles ?

E porque o Assassin's creed era bem rápido nas HD3000 quando ele tinha DX 10.1 ?

Acho uma tosquice isso de desmecerer a tecnologia só porque o outro é quem usa ou de ficar falando mal do que os concorrentes fazem.

Mas jajá vem um e fala que o PhysX é inútil..

desculpa o off, mas as ati foram "otimizadas" pra o dx10.1?

• Membro VIP
Postado
eu que viajei aqui... esqueci esqueci :rolleyes:

eu então... não entendi tua pergunta e nem a resposta do xita...

huahuahua

poderiam ser mais claros?

:confused::confused::confused::confused::confused:

Postado
eu então... não entendi tua pergunta e nem a resposta do xita...

huahuahua

poderiam ser mais claros?

:confused::confused::confused::confused::confused:

HAuhAUh, é que o Guss perguntou, eu acho, se o RV870/R700 tem suporte ao DX10.1, e o Xita disse que elas tem suporte a tal. não é isso ?? :D

--

Diferença entre as ultimas versões do Forceware

http://vr-zone.com/forums/475471/geforce-190.62-vs-190.38-vs-190.56-.html

Nvidia perder 4% do mercado para ATI, é pouco ?:huh:

http://en.expreview.com/2009/08/27/amd-steals-4-percent-aib-market-share-from-nvidia-in-q2.html

• 2 semanas depois...
Postado

Review de um monstro, GTX 295 Mars Edtion

http://www.guru3d.com/article/asus-mars-review-test/

imageviewphpq.th.jpg

REview Matrix GTX285

http://en.hardspell.com/doc/enshowcont.asp?id=6947

e10726b8-6503-4879-afbb-cae22945cd47.JPG

SuperOver na GTX275, mas com essa temperatura...

http://www.guru3d.com/news/ocers-clock-gtx-275-lightning-to-1150-mhz-on-msi-moa-2009/

GT240 com 96Sps ? Mas com GDDR5 ? Segá ?

http://en.hardspell.com/doc/enshowcont.asp?id=6955

• 3 semanas depois...
Postado

Essa placa fina deve ser a mesma coisa que qualquer produto slim, bom em questão de espaço, as vezes bom em aparência mas sempre com algum grande defeito. No caso dessa placa eu creio que o problema seja a refrigeração, ela deve esquentar bastante além de fazer muito barulho por conta do tamanho cooler.

Postado

Lembram da 4850 com cooler de referência?

Em que aqueles mini-túneis pra passagem de ar, pareciam depósitos de poeira em 2 semanas?

Creio que fique do mesmo jeito, mas da pra se virar.

Postado
Então quer dizer que joguei R$900,00 no lixo (vide minha assinatura)?!.

Que nada, cara.

Teria jogado no lixo se a placa não tivesse boa performance. Diz aê: é um canhão ou não? :lol:

Então, fique tranquilo... não existe somente um modelo de tanque de guerra no mundo...^_^

Postado
Que nada, cara.

Teria jogado no lixo se a placa não tivesse boa performance. Diz aê: é um canhão ou não? :lol:

Então, fique tranquilo... não existe somente um modelo de tanque de guerra no mundo...^_^

Sabe aquele negócio, eu pelo menos sou assim, a gente sempre espera mais, não sei se exagerei na PV e deixei a desejar no CPU e MB, mas por enquanto os jogos q estou instalando estão rodando todos no maximo sem problemas, mas pelo que vi essa placa so vale a pena pra quem roda em resolução muito alta, no meu caso o maximo q uso é 13... x 7... , alguma coisa, é o q meu monitor suporta. Agora o q é show é rodar usando a saída HD, preciso descobrir outros jogos que rodam em alta definição, o unico q conheço por enquanto é o GRID nao é isso?!

• Membro VIP
Postado
Sabe aquele negócio, eu pelo menos sou assim, a gente sempre espera mais, não sei se exagerei na PV e deixei a desejar no CPU e MB, mas por enquanto os jogos q estou instalando estão rodando todos no maximo sem problemas, mas pelo que vi essa placa so vale a pena pra quem roda em resolução muito alta, no meu caso o maximo q uso é 13... x 7... , alguma coisa, é o q meu monitor suporta. Agora o q é show é rodar usando a saída HD, preciso descobrir outros jogos que rodam em alta definição, o unico q conheço por enquanto é o GRID nao é isso?!
Verdade, você Joselitou na escolha da placa, mas pelo menos você tem espaço para um upgrade no monitor, até full HD essa placa segura muito bem.

Sobre os jogos/resolução, praticamente todos os jogos modernos (sei lá, 2006 pra cá) suportam a resolução 1920x1080. Então pra você rodar todos os jogos, inclusive Grid, em full HD só te falta um monitor compatível mesmo.

• Membro VIP
Postado

O site é meio preciso, então não boto fé que 100% seja válido :D

Não creio que eles ficarão 6 meses atrás e que tem tantos problemas assim.

Que as GT200 morrerão é certo, mas se o GT300 é tão grande assim vai ser complicado ter lucro.

Postado

vamo ve agora as respostas dos fanboys

como assim,esse site não é muito confiavel???

quais sao,alem de fudzilla e x-bit???

mals ai pelo off-topic heheh

valeu

• Membro VIP
Postado

valeu

O nome do site, "semipreciso". ;)

E lidando com "fontes" sempre fica imprecisa notícia.

Postado

valeu

Isso aí não é confiavel, afinal é Charlie Demerjian que publicou esse artigo. E quem conhece sabe que o Charlie é um ATI Fanboy Extremista, e portanto o que ele diz deve ser interpretado com muito cuidado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!